quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 5 - Letícia Well 331


LinkOlá meninas...
Cor do dia 6 hoje...AZUL...
O azul eleito para o dia 5 é o 331 da Letícia Well e é um dos meus tons de azul preferidos em verniz.
Este verniz foi me oferecido pela minha querida amiga LUISA e acertou em cheio porque simplemente adorei este baby. Beijo especial para ti querida e beijo no coração de ouro que tens minha jóia rara.
Falando agora deste lindinho...
Este verniz tem um azul estrunfe mas mais escurito um pouco como eu lhe chamo e tem um óptimo poder de cobertura, cobrindo já na totalidade a unha com uma camadita só... Tempo de secagem 5 estrelitas e resultado final: APROVADISSIMO.
Que tal a escolha para este dia 5?
Beijitos a todas.

- Nessa:
Olá Nessa.Este cliché Madona é o menino dos meus olhos desta colecção glamour...simplesmente adoro-o e acho-os super original. Mesmo com 3 camaditas vale bem a pena.
Beijitos.

- Kika:
Olá amiga. Bem que andei maluca atrás desse da Eyeko mas não o conseguir arranjar...este deixou-me completamente rendida ao seus encantos e acho que o resultado final é muito bonito.
Ainda bem que gostaste.Link
Beijocas.

- Lúcia Monteiro:
Olá Lúcia. Esta colecção da cliché está mesmo muito bonita. Fizeste muito bem em encomendá-la...eu estou muito contente com a minha tanto que não resisti em experimenta-la e realmente gostei muito.
Um beijinho.

- Marta:
Olá Martinha. Ta,bém concordo contigo, as colecções da Cliché estão cada vez melhores e este é sem dúvida o que mais se destacou na minha opinião.
Beijo grande amiga

- Luísa:
Olá Amiga...os teus em breve estão nas tuas mãos... sem dúvida mesmo ralinho...o resultado final vale a pena.
Beijo no coração.

- Maquilhagem e acessórios da Marbel:
Olá :) Esta colecção surpreendeu-me mesmo muito e este Madona para mim é o Top ten lol.
Beijinhos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cliché Glamour - Madona


Olá Meninas.
Que tal o vosso Carnaval?
O meu foi... a trabalhar...nem comento enfim...
Venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições da cliché e que me deixou a babar de alegria, logo tive de partilhar com vocês...
Este verniz faz parte da colecção Glamour e tem o nome de Madona.
Comprei a colecção Glamour toda no fantástico cantinho NOT JUST NAILS e recomendo a toda a gente pois a Ana é uma querida.
Desta colecção fazem parte o Madona, o Ira, o Las Vegas, o Vip, o New York e o Hollywood.
Lindos lindos lindos...
Este Madona, como já pude ver em alguns cantinhos, é um irmão gémeo do Viúva Negra da colecção Color Effect da Risqué e realmente confirma-se.
O Madona é um preto com microbrilhos vermelhos incorporados na sua fórmula mas que estão bem visíveis... isto é que o torna original.
A sua fórmula é um bocadinho rala, daí ter dado 3 camadas para conseguir obter o resultado das fotos, no entanto fiquei satisfeita com o resultado final.
E vocês? Gostaram?

Respondendo aos comentários (super) atrasados...
- Ana:
Olá Ana. Estes vernizes da Yves Rocher são mesmo muito bons e as cores lindas como é o caso desta, também das minhas preferidas. Eu não gosto muito de cinzas porque acho que com o meu tom de pele morrem mas gostei muito do resultado deste Carlo Di Roma.
Beijinhos.

- Luisa:
Olá minha querida. Espero que estejas bem. Este Yes Love rosa é mesmo mimoso e acho que resultou bem para manicure do dia dos namorados. O cliché Kahki realmente desiludiu-me por ser tão ralinho mas tem uma cor muito bonita apesar disso. Este Kiko mirtillo glitter é lindo lindo lindo...fiquei apaixonada por ele. Já estou mortinha para ver a nova colecção que vem aí...
Beijo muito grande.

- Kika:
Olá Coração.Amiga, imperdoável teres este lindo da Yves Rocher aind por usar...é tão tão lindo...não me cansei de olhar para ele de tão lindo que é...usa que vais adorar. Amarelo, foi só mesmo para o desafio amiga, não me identifico mesmo nada. Acho que o rosinha da Yes Love resultou bem para o dia dos namorados...para fugir um cadinho aos vermelhos lol. Este Coral também da Yves Love é muito bonito, acho que vai ser mais uma das cores para a próxima estação. Este verdinho da cliché até é giro,pena é a fórmula rala e não ter durado nada. Amiga, eu não me jogo muito para cinzas mas confesso que este da Carlo Di Roma eu amei...e também concordo contigo, faltou ali algum pormenor...nail art lol. Quanto ao KIKO, se tiveres oportunidade de o arranjares para a tua colecção, força, acho que vais gostar do resultado final e acho que vai ficar lindão nas tuas unhas.
Beijo no coração.

- Daniela:
Olá Daniela. Este verniz da Yves Rocher neste momento é um dos meus preferidos...a cor e o brilho são unicos...adorei. Esta manicure de São Valentim acho que resultou mimosa no final de contas...ficou diferente. Ainda bem que gostaste. Yes love tem cores lindissimas e os frasquinhos são mesmo super queridos.
Beijinhos.

- Miminhos:
Olá minha querida... Tens mesmo de usar este Aubergine da Yves Rocher...acho que te vai ficar super bem...é lindoooo. Eu não conseguia definir melhor do que tu a minha manicure de São valentim, Simples e Delicada...ainda bem que gostaste... o maridão também gostou lol. Quanto à Yes Love eu estou completamente viciada...tem cores tão tão lindas...agora ando maluca pelos cheirosos dessa marca que encontraste por essas bandas...devem ser divinais... lol
Grande beijo amiga.

- Paraiso Pinky:
Olá Marina. Yves Rocher é realmente uma óptima marca de vernizes, gosto mesmo muito. Até agora esta foi a cor mais bonita que vi da colecção. Concordo contigo, pena não terem muita variedade de cores. Quanto ao yes love, também fiquei completamente fã destes meninos...cada cor mais bonita que a outra. Este cliché, gosto muito da cor, foi pena a durabilidade e ser tão ralinho... Cinza...não é propriamente das cores que mais goste de me ver mas confesso que ao ver o resultado final deste gostei bastante.
Um grande beijinho.

- Katy:
Minha gaja virada do avesso...estou com tantas saudades tuas amiga... tenho mesmo de passar contigo nem que seja uma visita relâmpago... que falta me fazes. Este rosa que escolhi para o dia dos namorados até resultou bem para a ocasião, não foi amiga? :) Não usas verdes??? Não é para ti... quando usares verde...sim porque sei que vou te converter...vais arrasar com essas garras lindonas.
Mil beijos virados do avesso.

- Rubia:
Olá Rubia. Vem vinda ao meu cantinho. Não conhecia o teu blog mas gostei do que vi.
Um beijnho. Obrigada pelo comentário.

- Bijudoce:
Olá Nessa. Estou sem dúvida convertida aos Yes Love e aos Carlo Di Roma...lindooosssss.
Joquitas.

- Cátia:
Olá Cátia. Obrigada pelo comentário e bem vinda ao blog. Este cinzento do Carlo di Roma sem dúvida que resultou bem nas unhas.
Um beijinho.Link

- Lúcia Monteiro:
Olá Lúcia. Este kiko, mirtillo Glitter é lindo...fiquei in love com ele...é lindo...aqueles brilhinhos todos dão-lhe um toque original. Gostei mesmo muito dele alías como de todos os KIKO que tenho...são mesmo muito bonitos, uma marca óptima que todos devemos ter nas nossas colecções.
Beijinhos.

- Marta:
Querida...só tenho duas palavras para ti...ADORO-TE e FORÇA. Estou aqui para ti para o que precisares.
Beijo no coração.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Selinhos...

Olá meninas.
Espero que o vosso fim de semana esteja a ser bom e estejam a aproveita-lo ao máximo.
Este post é para vos mostrar mais selinhos que recebi esta semana e que por falta de tempo só hoje me foi possível colocar aqui no blog.
Estes 3 meninos que vos apresento foram todos enviados pela minha querida amiga LUISA...obrigada pelo teu carinho e amizade.
Este primeiro selinho além da regra de mencionar quem nos ofereceu, pede-nos para dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas?
Eu escolho o VERMELHO...uma cor sempre actual e elegante.


Neste segundo selinho objectivo é desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim...
Neste caso a cor escolhida vai ser o AZUL pois é a cor de eleição da Luísa, e uma vez que foi ela que me passou estes selinhos, acho que é uma justa homenagem.


A Luísa quando postou estes selinhos desafiou-nos a pintar as unhas de rosa, cor por ela escolhida.
O verniz que eu escolhi é da marca Ludurana e tem o nome de Rosa Chiclete.
Este verniz resulta num rosa forte. Cobriu a unha com duas camadas e secou bastante rápido, característica habitual desta marca.

Por fim o último selo deste post...foi criado pela própria Luísa para comemorar os 400 seguidores dos quais tenho o enorme prazer de fazer parte.
As regras são além do mencionar quem nos enviou, temos de referir uma qualidade nossa
( Amiga do meu amigo) e um defeito ( Teimosia)


Passo este selinhos às seguintes meninas:
-Cupcakes & Airwaves
- Experências com unhas
- Bonequita dos Vernizes
- Miminhos que eu gosto
- Things about
- Paraiso Pinky
- Esmaltes e Carimbos
- Febre dos vernizes
- Miss verniz
- Coisas Minhas
- Bijudoce
- Uma gaja virada do avesso
- Vernizes da Ana
- Séfèrys
- Unhas e Companhia

E cá por casa foi assim...No dia de São Valentim.


Tenho de partilhar com vocês o lindo ramo que o meu maridão me ofereceu no dia dos namorados... ainda babo cada vez que olho para ele...
Fiquei...Derretidérrima.


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kiko 277 - Mirtillo Glitter

Ai que bom fim de semana...
Sabe tão bem...
Hoje venho vos mostrar um dos meus Kiko...o 277 - Mirtillo Glitter.
Este verniz resulta num framboesa cheio de brilhos incorporados na sua fórmula muito bonitos.
A sua fórmula é bem pigmentada pois com uma camada já conseguimos uma cobertura (quase) total da unha mas claro que as duas camadinhas da praxe lá têm de ser dadas.
Resultado final como em todos os KIKO...APROVADO.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e bom fim de semana.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carlo di Roma 46

Venho vos mostrar um verniz bem a cara do inverno...Cinzento.
O cinzento escolhido desta vez foi me oferecido pela minha querida e doce amiga MARTA, a quem deixo um beijinho especial.
Este cinzento é um cinzento escuro mas que se nota bem que é cinza e é muito bonito.
Apliquei duas camadas e acho que o resultado foi muito bom. Cobriu muito bem a unha sem manchar nem escorrer. Fiquei satisfeita com o resultado final...
Adoro usar esta cor com vermelhos, roxos e rosas, acho que combina muito bem não acham?
Beijinhos a todas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia 5 - Cliché Kahki


Dia 5 - VERDE :)
Estive indecisa entre dois para publicar no dia do verde e depois acabei por escolher o Kahki da Cliché.
Este verniz resulta num verde tropa muito bonito. A sua fórmula é extremamente rala e mesmo com 3 camadas ainda se via o branco da unha...esse foi um dos senãos...
O outro senão foi a durabilidade...não durou um dia...começou logo a lascar :( Fiquei com pena pois achei a cor bonita.
Um beijinho para todas.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Yes Love 414


Mais um Yes Love eleito para hoje...é o 414 e foi me oferecido pela minha querida Luisa. Obrigada mais uma vez minha jóia rara.
Este verniz resulta num coral bastante vivo com uma textura muito cremosa. Cobriu bem a unha com duas camadas, nao manchou nem escorreu.
É uma cor linda para nos inspirar para o Carnaval que está aí à porta.
Espero que tenham gostado.
Um beijinho a todas.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's nails - Yes Love Y15

Hoje o amor anda no ar...estamos mais receptivos e sensíveis aos sentimentos e manifestamo-nos com os nossos mais que tudo... verdade meninas?
Para hoje escolhi rosa... uma cor bonita e querida...e tal como o vermelho...apela aos sentimentos e ao amor:)
O verniz escolhido foi o Y15 da Yes Love.
Este verniz resulta num rosa claro mas que se nota bem que é rosa.
O seu acabamento é acetinado e não tive grandes dificuldades na sua aplicação. Cobriu bem a unha com as nossas duas camadas da praxe e no dedo anelar de cada uma das mãos coloquei uma nail art alusiva ao dia, nos tons de cinza.
Coloquei uma corrente, uma fechadura em forma de coração e uma chave.
Acho que se enquadra bem para o dia...e vocês?
Que acham?
Beijinhos a todas.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aubergine - Yves Rocher



Olá meus amores.
Bom início de semana para vocês.
Venho vos mostrar o verniz que usei ontem nas unhas.
É da Yves Rocher e chama-se Aubergine.LinkEste verniz tem uma cor de tom ameixa arroxeada.
O que eu adoro nos vernizes desta marca é a sua aplicação e brilho próprio. São de muito fácil aplicação e secam relativamente rápido ficando com um brilho lindissimo mesmo sem top coat, como é o caso das fotos.
Espero que gostem e experimentem esta marca porque na minha opinião são muito bons e têm cores muito bonitas.
Beijinhos a todas.

- Luísa:
Olá Coração. Também acho...este amarelinho faz lembrar um bocadinho o verão mas foge da minha zona de conforto...
Um beijinho grande.

- Daniela:
Ola Daniela. Confesso que amarelo não é uma cor de eleição e a dificuldade na aplicação para mim é a mesma das cores pastel.
Um beijinho.

- Ana:
Olá Ana. O teu inocos amarelo ficou-te muito bem também...é o que digo...acho imensa piada ver nos outros. Eu amei este ludurana perigosa, experimenta, penso que vais gostar também.
Um beijinho.