sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carlo di Roma 46

Venho vos mostrar um verniz bem a cara do inverno...Cinzento.
O cinzento escolhido desta vez foi me oferecido pela minha querida e doce amiga MARTA, a quem deixo um beijinho especial.
Este cinzento é um cinzento escuro mas que se nota bem que é cinza e é muito bonito.
Apliquei duas camadas e acho que o resultado foi muito bom. Cobriu muito bem a unha sem manchar nem escorrer. Fiquei satisfeita com o resultado final...
Adoro usar esta cor com vermelhos, roxos e rosas, acho que combina muito bem não acham?
Beijinhos a todas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia 5 - Cliché Kahki


Dia 5 - VERDE :)
Estive indecisa entre dois para publicar no dia do verde e depois acabei por escolher o Kahki da Cliché.
Este verniz resulta num verde tropa muito bonito. A sua fórmula é extremamente rala e mesmo com 3 camadas ainda se via o branco da unha...esse foi um dos senãos...
O outro senão foi a durabilidade...não durou um dia...começou logo a lascar :( Fiquei com pena pois achei a cor bonita.
Um beijinho para todas.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Yes Love 414


Mais um Yes Love eleito para hoje...é o 414 e foi me oferecido pela minha querida Luisa. Obrigada mais uma vez minha jóia rara.
Este verniz resulta num coral bastante vivo com uma textura muito cremosa. Cobriu bem a unha com duas camadas, nao manchou nem escorreu.
É uma cor linda para nos inspirar para o Carnaval que está aí à porta.
Espero que tenham gostado.
Um beijinho a todas.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's nails - Yes Love Y15

Hoje o amor anda no ar...estamos mais receptivos e sensíveis aos sentimentos e manifestamo-nos com os nossos mais que tudo... verdade meninas?
Para hoje escolhi rosa... uma cor bonita e querida...e tal como o vermelho...apela aos sentimentos e ao amor:)
O verniz escolhido foi o Y15 da Yes Love.
Este verniz resulta num rosa claro mas que se nota bem que é rosa.
O seu acabamento é acetinado e não tive grandes dificuldades na sua aplicação. Cobriu bem a unha com as nossas duas camadas da praxe e no dedo anelar de cada uma das mãos coloquei uma nail art alusiva ao dia, nos tons de cinza.
Coloquei uma corrente, uma fechadura em forma de coração e uma chave.
Acho que se enquadra bem para o dia...e vocês?
Que acham?
Beijinhos a todas.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aubergine - Yves Rocher



Olá meus amores.
Bom início de semana para vocês.
Venho vos mostrar o verniz que usei ontem nas unhas.
É da Yves Rocher e chama-se Aubergine.LinkEste verniz tem uma cor de tom ameixa arroxeada.
O que eu adoro nos vernizes desta marca é a sua aplicação e brilho próprio. São de muito fácil aplicação e secam relativamente rápido ficando com um brilho lindissimo mesmo sem top coat, como é o caso das fotos.
Espero que gostem e experimentem esta marca porque na minha opinião são muito bons e têm cores muito bonitas.
Beijinhos a todas.

- Luísa:
Olá Coração. Também acho...este amarelinho faz lembrar um bocadinho o verão mas foge da minha zona de conforto...
Um beijinho grande.

- Daniela:
Ola Daniela. Confesso que amarelo não é uma cor de eleição e a dificuldade na aplicação para mim é a mesma das cores pastel.
Um beijinho.

- Ana:
Olá Ana. O teu inocos amarelo ficou-te muito bem também...é o que digo...acho imensa piada ver nos outros. Eu amei este ludurana perigosa, experimenta, penso que vais gostar também.
Um beijinho.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia 3 - Yes Love 243

Olá meninas, que tal está a ser o vosso fim de semana?
Tal como vos disse...estou a aproveitar o meu ao máximo...para não fazer nada :)
Venho vos mostrar o verniz do dia 3...AMARELO.
Este é o único verniz amarelo que tenho...não é uma cor que goste de ver em mim e comprei-o apenas para uma festa brincadeira...mas serviu para ser a cor eleita do dia 3.
É um amarelo banana bem amarelo e muito vivo.
Apliquei duas camadinhas na foto e cobriu muito bem a unha. O seu acabamento é acetinado, o que o torna ainda mais original.
Espero que tenham gostado da minha escolha para este terceiro dia.
Um beijinho a todas.

- Miminhos:
Querida Dulce... Parabéns atrasados mas parabéns... Este coral beat laranja é daquelas cores que para mim primeiro estranha-se e depois entranha-se e confesso que estou a gostar de ver... :) Quanto à Luísa...além de ser uma mulher com M grande que tem sido um pilar para mim é uma pessoa fantástica, um exemplo... tenho conhecido algumas pessoas incríveis aqui a quem a pouco e pouco vou conhecendo melhor e que se estão a tornar verdadeiras amigas que estão lá nem que seja para dar um Olá...isso também te inclui... pelo pouco que vejo e conheço... és uma grande pessoa.
Um beijinho.

- Katy:
Olá coração. Pois é...fui tão mimada pelas minhas duas jóias raras, Luisa e Marta... simplesmente amei...
Beijo grande virado do avesso...

- Kika:
Olá minha Jóia. Estou mesmo numa mimada com tanta coisa linda que as minhas princesas me têm enviado...a primeira que inaugurou o marcador em 2012 foste tu e desde então teem sido uns atrás dos outros...Este Ludurana perigosa é mesmo bonito...tens razão faltou ali qualquer coisinha a decorar mas como foi à pressa, deixei assim mesmo... como vai ser uma cor que penso que vou abusar no verão, da próxima vez vou seguir o teu conselho.
Beijocas querida.

- Luísa:
Como me mimas minha jóia rara... não me canso de agradecer a tua amizade e o facto de teres aparecido na minha vida...obrigada por seres quem és e pela força e apoio que me dás... Este verniz coral beat é daquelas cores que foge da linha de conforto mas confesso que gostei dele...
Mil beijocas.

- Marina:
Olá Marina...experimentei o Rock ontem so para poder pô-lo aqui para veres...esta semana aparece por aqui.
Beijoca grande... as tuas unhas do desafio vao ficar excelentes...como sempre...estou curiosa.

- Despertar Sensações:
Olá. Estes miminhos todos deixaram-me completamente derretida... este miyo já o experimentei e achei-o mesmo fofinho...uma cor linda para usar no verão.
Beijocas.Link

- Camila:
Olá Camila... Este coral beat tem mesmo uma cor muito bonita :) Obrigada por seguires o meu cantinho. Vou fazer o mesmo com o teu.
Beijinhos.

- Marta:
Marta querida... Mais palavras para quê?? Tudo o que disse naquele post é o que sinto e sabes bem disso amiga...não mudes nunca...és fantástica tal como és...
Obrigada pelos miminhos...amei...de coração.
Beijoca.Link

- Nessa:
Olá Linda...grande beijinho para ti. Ainda bem que gostaste dos Vernizes.

- Miky:
Olá Miky. Não conhecia o teu cantinho mas ja vou seguir...gostei muito.
Beijinhos.

- Estrelinha:
Olá Estrelinha. Também amei os miminhos.
Beijitos.

- Unhas caseirinhas:
Olá. Gostei muito do teu cantinho. Parabéns. Pois os flormar que tenho foram-me oferecidos...por cá nem vê-los.
Beijinhos.Link

- Melissa:
ESte Ludurana Perigosa tem uma cor mesmo fantástica...gostei do resultado final.
Beijitos.

- Cupcakes and Airwaves:

Olá Linda. També adorei este Ludurana Perigosa. Obrigada pelo selinho...já vou tratar dele.
Beijinhos.
Link
- Daniela
Olá Daniela...Este oriflame é mesmo muito bonito e as estrelinhas deram-lhe um toque engraçado. Este vermelho do Carlo di roma é dos meus preferidos. Já experimentei o azul da Kiko, em breve mostro...mas as fotos nao estao boas por causa da luz. Este Ludurana Perigosa para mim é um mimo... adoro.
Beijinhos.

- Dri:
olá Dri. Kiko é das minhas marcas preferidas... pena nao encontrar cá. Obrigada pelo desafio. Já vou tratar dele.
Beijinhos

- Patty:
Olá Patty gostei muito do teu cantinho. Não conhecia.
Beijitos.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ludurana Perigosa

Ai sexta feira... que bom...mais um fim de semana à porta,e este...vou me esforçar por o aproveitar da melhor maneira possível e NÃO FAZER NADA eheheheheh.
O menino que vos venho mostrar hoje é mais um da Ludurana da gama Alta Definição e tem o nome de Perigosa.
Fiquei apaixonada por ele mal bati com os olhos nas unhas de uma amiga minha e tive de arranjar um para trazer para casa comigo.
Este verniz tem uma cor rosa com ligeiro toque salmão e é uma cor muito bonita para nos inspirar para a Primavera.
Deitei as duas camadas da praxe e cobriu a unha na perfeição sem manchar e uniformemente. Tempo de secagem...tal como dia no frasquinho...Rapido.
Espero que tenham gostado e um bom dia para todas.
Muitos beijinhos.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prenda da querida Luisa - Parte I ( diz ela )

Olá meus amores...ai que esta dor de garganta não me larga... cof cof...frio do caneço... Tá bom é para estar em casa...ai sofá...como te amo lol.
Bem...mas falando de coisas bem mais alegres... Hoje é um dia com um duplo significado... o significado Major...é o Aniversário da Mummy... e o segundo é relacionado com esta prenda magnifica que a minha querida JOIA RARA me enviou... LUISA...Mil obrigadas...como me mimas...
Tu sabes que te adoro pela pessoa que há em ti...completa e UNICA... Dás o verdadeiro significado ao que é ser boa pessoa e com um coração de ouro...



Palavras para quê...

Mas passando aos mimos fantásticos que a Luisa me enviou...
Enviou-me uma caixinha com uns vernizes lindos da Primark ( um ameixa, um framboesa escuro, um preto e um vermelho ) liiinndddooosss, dois golden rose ( 02 e 25 ) e uns Kiko magnificos (283, 333, 332, 290, 299 e 271)
Ai que delirei... e a estes mimos ainda juntou duas limas...uma de unhas de mãos e outra de pés...
Adorei adorei adorei...
Obrigada Luisa...principalmente pela tua AMIZADE.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia 2 - Laranja - Coral Beat da Avon

Meu amores... quarta feira já...iupi...:)
O verniz eleito do dia 2 é um vidrinho que já tenho à algum tempo e que desencantei do fundo do baú e é o Coral Beat da Avon.
Este verniz faz parte da colecção speeddry da avon e realmente a secagem é supersónica.
Este verniz resulta num laranja bem laranja muito bonito, embora não seja uma das cores com as quais me identifique mais, este até não desgostei. Acho que no verão resulta mesmo bem naqueles dias lindos de sol.
Espero que tenham gostado meninas.
Um beijinho a todas.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prenda da Marta

LinkMeninas...como ando mimada...
Vejam só que coisa mais linda que recebi da minha querida amiga MARTA.
Esta rapariga é uma autêntica caixinha de surpresas...adoro esta linda menina principalmente pela MULHER com M grande que é, pela força que é e pelo coração que tem...Não mudes nunca...por nada nem por ninguém... és LINDA e nós adoramos-te por aquilo que és...
Bem passando agora aos miminhos lindos que ela me mandou...
E da esquerda para a direita apresento-vos:
-Maybeliine New York Sombra dourada clara
- Le Petit Cliché Rock ( Marta acertaste em cheio...lol )
- Actuelle 410 cremoso
- MiYo Baby blue
- Carlos Santos 545
- GULOSEIMAS...montes delas...yami...
Martinha querida...muito obrigada...

Para ti...para te alegrar o dia querida... Beijoooo

Link
- Marina:
Olá Marina. Eu acho que vamos ter coisas lindissimas neste desafio da tua parte. Mãos à obra.
Uma beijoca grande.

- Nessa:
Olá Nessa. Este é um dos meus vermelhos preferidos...adoro adoro adoro...ainda bem que Linkgostaste.
Um grande beijinho.

- Kika:
Olá minha querida... Este desafio é engraçado...não tinha porque não o aceitar lol... E este vermelho é um dos meus preferidos... Adoro.
Uma grande beijoca e está atenta ao correio linda.

- Marta:

Marta querida... Para ti...Fico á espera das tuas unhas do desafio...vão ficar lindonas.
Mil beijos.

- Luísa:
Olá minha Jóia Rara... Este desafio é muito engraçado se bem que eu acho que na parte II vou me espalhar ao comprido lol...vale a intenção eheheheheh. Este vermelhinho acho que foi adequado para começar o desafio...é um vermelho bem vivo e alegre.
Ainda bem que gostaste.
Muitos muitos beijos amiga.