domingo, 29 de janeiro de 2012

China Glaze - Vertical Rush


Mais uma tarde de domingo na moleza mas muito bem passada... à conversa com a minha querida Luisa... Já sabia que era uma pessoa incrível mas nada como uma boa tarde de conversa ( já começamos de manha lol ) para ter ainda mais certeza...Link
Antes de falar das unhitas aqui vai um à parte para a menina Luísa...espero que gostes e que todos os que por aqui passarem também...



Passando agora ao lindinho que tenho nas unhacas pronto para começar a semana...
O eleito para este post é um menino que me deixou eléctrica quando o recebi...my first china glaze... O vertical rush.
Recebi este menino de uma pessoa especial, a minha Kika do coração. Obrigada querida...
Este menino tem um tom vermelho com uma mistura de rosa escuro com um acabamento ligeiramente metalizado com muito brilho... lindo de morrer...
Cobriu a unha com duas camadas e secou rapidinho.
Para dar um toque extra neste lindinho resolvi fazer uma nail art nos dedos anelares de cada mão...
Coloquei um autocolante com um lacinho e depois fiz um risco com glitter prata para nail art da essence.
Que tal resultou?? Gostaram?
Beijinhos a todas.

Resposta a comentários super atrasados:
- Katy:
Aquele post foi sentido...sabes bem o que significas para mim... minha babe... Este azulinho da yes love é mesmo muito bonito...sem dúvida que estou mesmo convertida aos azuis...tu que bem sabes que gostava mas que não usava...lol
Beijocas minha querida.

- Bijudoce:
Olá minha querida. Obrigada pelos selinhos...adorei...obrigada por te teres lembrado de mim. Quanto ao essence camouflage...experimenta vais gostar... vai ficar um arraso nas tuas unhas...
Beijoca doce.

- Marta:
Querida...mandei-te mail... eu percebo o que queres dizer quanto a independência...mas não te sintas assim...tudo a seu tempo... eu já estive desse lado...sei bem o que custa mas compete-me te acalmar amiga...vai correr tudo bem e tu vais vencer. Estou aqui para ti. Quanto aos vernizes, o camouflage foi mesmo uma cor que me conquistou e durou 5 dias acreditas?? Fantástico. O cliché requinte adoro-o...é chique e elegante... boa escolha amiga...adorei. Este azulinho da Yes love é mesmo muito giro... Adorei-o... linda não era preciso te incomodares em me enviares coisas linda...mas obrigada... és única.
Beijo grande e força...estou aqui.

- Kika:
Minha querida amiga... Este camouflage é giro...pena não gostares muito destes tons...haveriam de te ficar bem. Este impala é mesmo muito mimoso...fiquei derretida com ele... lindissimo.
Um grande beijinho...mandei-te mail.

- Luísa:
Minha doce Luísa... que tarde bem passada...lol Pois é amiga...este camouflage dá vontade de comer...parece mesmo chocolate lol e as estrelinhas deram-lhe um toque extra. este vidrinho da yes love azul é mesmo lindo...aquelas cores que gosto de usar...acertaste em cheio. Ainda bem que o miminho chegou direito e que gostaste.
Beijoca muito grande.

- Marina:
Olá Marina. Por acaso castanhos é uma das cores que gosto de usar apesar de não os usar muito. Pena não gostares...fica lindo em peles branquinhas como a nossa.
Beijinhos.

- Estrelinha:
Olá Estrelinha. Obrigada pela visita. Também gosto muito deste cliché requinte...fica lindo...
Um beijinho.

- Marina:
Olá querida Marina. Este cliché resulta mesmo bem...gostei muito do resultado final dele...é muito elegante. Vi as tuas unhas de natal e adorei.
Beijocas.

- Miminhos:
Olá minha querida. Pois é a cliché anda a deixar a desejar em termos de pigmentação...o que é uma pena. Ainda bem que já recebeste os miminhos que te enviei...adorei fazer-te a surpresa.
Uma grande beijoca.

- Ana:
Olá Ana. O cliché requinte é mesmo muito bonito para desenjoarmos das cores fortes que nos fartamos de usar...tas coberta de razão:)
Beijinhos.

- Ana S. :
Olá Ana. Eu simplesmente amei usar este verniz e adorei ver nas tuas unhas tambem...boa escolha.
Beijocas.

- Daniela:
Olá Daniela. Gosto muito de impala e por aquui nem ve-los...adorei este assim clarinho...muito lindo mesmo. Este camouflage da essence é muito bonito...mesmo lindo agora para o inverno...
Um beijinho grande.

- Secret:
Olá:) Também li as tuas respostas e gostei muito.
Um beijinho e obrigada pela visita.

Selinhos

Bom dia meninas.
Espero que estejam a ter um excelente fim de semana.
Mais uma semana de "ausência" mas não tem estado fácil...o cansaço vence-me. Ele sim é o culpado :)
Mas passando ao primeiro post de hoje...Selinhos :)
O primeiro menino que está aqui é o selo de Kreativ Blogger Award


Regras:
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Questionário:

1) Nome da minha música favorita:
Ui logo a primeira já é dificil... tenho tantas...sou muito "musical" lol... mas se calhar vou destacar The Ship Song - Nick Cave and The Bad Seeds.

2) Nome da minha sobremesa favorita: Gulosa compulsiva como sou...fica dificil so uma... Mas Leite Creme... eheheheh

3) O que me tira do sério? Pessoas mal educadas e sem carácter.

4) Quando estou chateada... Digo o que tenho a dizer e às vezes excedo-me...:(


5) Qual o meu animal de estimação favorito? Cão. O ridiculo aqui é que tenho pavor deles...

6) Preto ou branco? Preto.

7) Maior medo? Não me sentir bem comigo própria e ir contra aquilo em que acredito.

8) Atitude quotidiana... Me perder nos meus devaneios...

9) O que é perfeito? Perfeito é aquilo que nos alimenta a alma e nos faz feliz. Devemos sempre tentar ser perfeito dentro da imperfeição.

10) Culpa? De dar mais do que aquilo que devo mesmo sabendo que os outros não merecem...a vida ensina... enfim...


Sete pensamentos aleatórios sobre mim:

1) Sou completamente desastrada ao ponto de tropeçar nos meus próprios pés...
2) Tenho um feitiozinho difícil lol...
3) Gosto de cozinhar.
4) Sou amiga do meu amigo e por eles faço tudo.
5) Gostava de ter mais mão para usar vernizes de várias cores ao mesmo tempo eheheh ( tontice eu sei lol )
6) Gosto de viajar e conhecer novos sítios.
7) Estou feliz e bem comigo mesma ( já tinha saudades ) :)



LinkLinkEste selinho foi passado pela querida Nessa e pela amigona Luísa e as regras sao :
Escrever 7 coisas sobre mim e passar a 7 meninas.

Ora bem 7 coisas sobre mim:

- Vernizes vernizes vernizes :)
- Perfumes e mais perfumes
- Gosto de comidinha boa...lol
- Tenho o cabelo aos caracóis o que por vezes é uma luta para domar a fera.
- Vivo na pérola do atlântico e não troco este cantinho do céu por nada.
- Nas tarefas domésticas o pior que me podem pôr a fazer é passar a ferro.
- Gosto de ir ao cinema.

Este menino que vos mostro por último, mas não que tenha menos valor que os outros, foi me dado pela minha jóia rara Luísa a quem agradeço do fundo do coração.

A quem é que ofereço estes prémios?
3. Miss Verniz
4. Dulce
5. Bijudoce
6. DriEsmaltes
7. Things about
8. Katy
9. Kika
10. Kris
11. Paraiso Pinky
12. Sofie

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Yes Love Y 120



Olá meninas.
Então como está a ser a vossa semaninha?
Venho vos mostrar mais um vidrinho magnífico da Yes Love que recebi na fantástica troca com a nossa querida Luísa.
O verniz que vos mostro hoje é o Yes Love Y120. Este verniz tem um tom azul escuro com um acabamento ligeiramente metálico.
É daquela cores que se encaixam no meu top ten de preferências pois é muito bonito.
Cobriu a unha na perfeição com as duas camadinhas da praxe e o seu tempo de secagem foi relativamente bom.
Usei-o durante 3 dias e depois tirei-o para pôr outra cor, no entanto penso que ainda se aguentava mais um dois dias.
Gostaram?
Beijocas a todas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cliché Requinte


Meninas olá.
O vidrinho que vos venho vos mostrar é um rosa velho mais para o clarinho e tem um acabamento metálico com uns reflexos esverdeados e ligeiramente dourados.
Esta cobertura e estes reflexos sem dúvida que lhe conferem um toque original.
A sua fórmula é um bocadinho rala e para conseguir um efeito mesmo que não se visse a unha tive de deitar 3 camadinhas mas como os cliché secam relativamente rápido, não houve problema.
E vocês? Que acharam?
Beijinhos a todas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Essence Camouflage





Olá meninas
Espero que iniciem a vossa semana da melhor maneira possivel.
O verniz que escolhi para começar a minha semana foi o Camouflage da Essence Color & Go.
Este verniz tal como o próprio nome indica, "camufla" com a mudança de luz, variando entre o castanho e o verde tropa, tornando-o assim original.
Cobriu muito bem a unha com as típicas duas camadinhas e secou rapidinho, o que deu jeito pois estava com pressa quando pintei as unhas.
No dedo anelar de cada uma das mãos coloquei estrelinhas que comprei na Claire's e que variam entre o preto e o prateado.
Que acharam meninas?

- Luísa:
Olá querida Luísa. Pois é, o Inocense é um tom magnifico para usar principalmente na primavera...acho que tem tudo a ver...eu adorei mesmo este menino lindo.
Grande beijinho.

- Marta:
Marta minha princesa, espero que os teus exames corram bem e hão de correr...dedos cruzados a fazer figas. Ah tens de experimentar este Impala, acho que te vai ficar super bem. Eu estou fã dele...
Beijocas.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Impala Inocense

Olá meninas.Link
Espero que estejam a ter um excelente fim de semana.
Isto não anda fácil para actualizar o cantinho como pretendo e me pôr em "dia" convosco como queria...ando completamente absorvida pelo cansaço e é uma luta constante quando chego á almofada para me manter acordada...por isso hoje cá estou para responder a todos os vossos comentários em atraso.
Venho vos mostrar mais um vidrinho que me foi oferecido na troquinha com a querida Luisa.
Este menino é de uma marca brasileira, Impala e tem o nome de Inocense. O Inocense faz parte da colecção Floral da Impala.
A cor deste verniz é lilás pastel e fica mesmo muito mimoso nas unhas. Com este verniz não tive o problema que costumo ter com as cores pastel e consegui cobrir bem a unha sem manchas com as duas típicas camadas ( se calhar estava num dia de inspiração e a coisa até correu bem lol ).
Usei-o durante 3 dias e depois tirei para experimentar outro mas ao fim dos 3 dias ainda estava bastante bem.
Resultado Final: Positivo.
E vocês? Gostaram?
Beijocas.

Resposta aos comentários atrasados:
- Essence Meet me Now:

- Despertar Sensações:
Olá Nocas. Desculpa o atraso na resposta ao comentário. Este essence meet me now é mesmo uma cor lindissima e que resulta mesmo elegante nas nossas unhas e é intemporal... então usada no Inverno, acho que é a cereja no topo do bolo.
Um beijinho e bom domingo.

- Simona:
Hi Simona. This Essence meet me now is very nice and a must have. The number 48. Hope you find it.
Baci.

- Bijudoce:
Olá Vanessa. Estou tão atrasada a responder aos vossos comentários...Peço imensas desculpas. O essence meet me now tem mesmo uma linda cor. Experimenta:)
Beijitos.

- Luísa:
Luísa amiga, estou tão atrasada nos comentários e na visitinha ao teu cantinho mas ando mesmo super cansada...desculpa...ai que saudades.
Este essence meet me now tem mesmo um tom bonito e original...
Grande beijo querida.

- Daniela:

Olá Daniela. Desculpa ter demorado a responder aos comentários. Este essence é mais um rosa velho do que castanho mas acho que fica mesmo lindo.
Um beijinho.

- Dermacélsia 16

-
Daniela:
Olá Daniela. Para mim vermelho é das melhores cores que posso usar por adoro adoro adoro e depois todos os vermelhos são diferentes e tornam-se assim muito originais.
Um beijinho.

- Luísa:
Querida Luísa, confesso que adorei este dermacélsia 16...é aquele vermelho diferente de todos os outros e sabes como sou fã dos vermelhos.
Um grande beijo.

- Marylins 107

- Marina:
Olá querida Marina. Desculpa ter demorado a responder aos comentários mas tem sido mesmo impossível. Este Marylins 107 tem mesmo aquele rosa impossível de não gostar.
Um beijito grande.

- Vanessa:
Olá Vanessa. Este marylins é lindissimo mas a cor é uma anestesia autêntica lol.
Um beijinho.

- Kika:
Minha querida, olá. Desculpa ter demorado a responder aos teus comentários, mas estou a me adaptar ao "novo" ritmo de trabalho e ando KO lol. O marylins 107 tem mesmo uma cor bonita para apostar em força na próxima estação.
Um grande beijo amiga.

- Lúcia:
Olá Lúcia. Estes vernizes dos chineses na minha opinião não são maus desde que uses uma boa base por baixo, acho que o segredo está exactamente na base. Este rosa da marylins é mesmo uma cor muito bonita...um must have.
Beijinhos.

- Luísa:
Minha jóia, gosto muito deste tom de rosa e acho que resulta sempre bem nas nossas unhas. Ainda bem que gostaste.
Mil beijocas.

- Daniela:
Olá Daniela. Este rosinha é mesmo muito muito lindo. Também gostei muito dele.
Um beijinho.

- Catrice Rusty But Sexy

- Lúcia:
Sou grande fã da marca Catrice e apesar do laranja não ser uma cor da zona de conforto acho que este vou usar e abusar pois é muito bonito. A cor em si é linda e o acabamento é óptimo sem deixar aqueles riscos desagradáveis que tiram logo a beleza ao verniz.

- Katy:

Amiga espero que a minha princesa esteja melhor e que tu também recuperes depressinha...Qualquer coisa sabes como me encontrar baby. Nunca me imaginei a usar laranja mas e não é que amei este??? Tem um laranja mesmo giro e faz um efeito engraçado nas unhas. Nas tuas unhacas ia arrasar também.
Mil beijos virados do avesso.

- Luísa:
Querida Luisa, é isso mesmo, primeiro estranha-se e depois entranha-se...eu confesso que tou rendida...Verão...me aguarde com esta cor...Obrigada amiga.
Beijinhos.

- Vanessa:
Olá Vanessa, este laranja é mesmo muito bonito...recomendo-o a toda a gente.
Grande beijinho.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Catrice Rusty But Sexy


Olá minhas queridas.
O eleito de hoje é mais um vidrinho das minhas marcas favoritas, a Catrice e tem o nome de Rusty But Sexy.
Este verniz foi me oferecido pela minha querida Amiga Luísa, obrigada mais uma vez amiga...és daqui... <3
Tem uma cor que foge um bocadinho da minha zona de conforto, talvez porque foi a primeira vez que usei um laranja tão vivo...mas confesso que acho que é como os azuis...primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Este verniz tem um acabamento metálico e com duas camadas conseguimos o efeito pretendido.
Usei este vidrinho dois dias mas como andei em arrumações das decorações natalícias...pimba lá foi à vida.
Beijinhos a todas e bom fim de semana.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Marylins 107

Bom dia meninas.
Venho vos mostrar mais um dos meus inúmeros vidrinhos em fila de espera.
Este verniz é o Marylins 107 e foi me oferecido pela minha querida Marta.
Tem uma cor rosa escuro bem vivo com um acabamento ligeiramente metálico fazendo-me lembrar o Rosa Pitanga da Risqué.
A sua pigmentação é muito boa, cobrindo a unha na sua totalidade com as típicas duas camadas.
O seu tempo de secagem até foi bom e durou-me cerca de 3 dias nas unhas.
O único senão que encontrei neste menino, foi o seu cheiro intenso... mas apesar disso, tem nota positiva.
Um grande beijinho a todas.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Essence Meet me now


Olá Meninas.
Hoje venho vos mostrar mais um dos meus vidrinhos favoritos da essence. É mais um colour & go e te o nome de Meet me now.
Este verniz tem uma cor um bocadinho difícil de descrever, na minha opinião, pois resulta entre o rosa velho e o roxo, não sendo muito fácil a sua definição. Sem dúvida que é uma cor diferente e original.
Tal como os vidrinhos desta marca e colecão, teem uma fórmula bastante pigmentada e cobre muito bem a unha com duas camadas.
Durou-me nas unhas cerca de 4 dias, o que é muito bom para um verniz...normalmente este é o meu tempo recorde de um verniz nas unhas pois com tanta variedade é impossível ficar com o mesmo muito mais tempo...eheheh
Beijinhos

- Barbara:
Olá Barbara. Também gostei deste vermelhinho da dermacélsia. Aqueles brilhozinhos dão-lhe um toque muito giro. E mais...vermelho é sempre vermelho...eheheh.
Beijinhos.

- Marina:
Olá Marina. Este derma tem uma cor muito bonita. Devias apostar também mais nesta marca...vais gostar.
Beijinhos.

- Kika;
Olá coração. Pois é...vi o china...o meu cérebro entrou em curto circuito... este fim de semana china nas unhas... lol Depois vês o resultado.
Beijo grande do tamanho do mundo.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dermacélsia 16

Olá Meninas.
Espero que estejam todas bem.
Venho vos mostrar mais um dos meus dermacélsia e o contemplado de hoje é o n.º 16.
Este menino resulta num vermelho com uns ligeiros brilhos laranja muito bonitos.
Com duas camadas cobriu muito bem a unha e secou relativamente rápido.
Durou-me nas unhas 4 dias sem lascar ( já é do conhecimento geral que estes vernizes teem uma boa durabilidade ) e ainda aguentava mais um diazito...
Espero que gostem.
Beijinhos a todas.

- Daniela:
Olá Daniela... este china glaze sem dúvida vais ser o próximo a ser usado...fica atenta.
Beijinhos.

- Jani:
Olá Jani...está quase quase um post com o meu China...fica atenta.
Beijocas.

- Kika:
Olá coração. Eu acho que este verde da Catrice resulta mesmo bem até mesmo para pessoas que nõ acham grande piada a usar verde...acho que este era um verniz que i ficar um show nas tuas unhas. Quanto á prenda... eu simplesmente AMEI...fiquei tão alucinada com o meu China que mais uma vez meti os pés com as mãos...mas amiga...sabes o quanto és importante e especial para mim e isso é a certeza que tenho e quanto a isso...Não ALUCINO.
Mil beijocas querida.

- Marta:
Olá Marta Querida... este Catrice surpreendeu-me pela positiva...adorei a cor e acho que fica mesmo lindo nas unhas...certamente nas tuas vai ficar simplesmente fantástico.
Muitos beijinhos.