sábado, 21 de janeiro de 2012

Impala Inocense

Olá meninas.Link
Espero que estejam a ter um excelente fim de semana.
Isto não anda fácil para actualizar o cantinho como pretendo e me pôr em "dia" convosco como queria...ando completamente absorvida pelo cansaço e é uma luta constante quando chego á almofada para me manter acordada...por isso hoje cá estou para responder a todos os vossos comentários em atraso.
Venho vos mostrar mais um vidrinho que me foi oferecido na troquinha com a querida Luisa.
Este menino é de uma marca brasileira, Impala e tem o nome de Inocense. O Inocense faz parte da colecção Floral da Impala.
A cor deste verniz é lilás pastel e fica mesmo muito mimoso nas unhas. Com este verniz não tive o problema que costumo ter com as cores pastel e consegui cobrir bem a unha sem manchas com as duas típicas camadas ( se calhar estava num dia de inspiração e a coisa até correu bem lol ).
Usei-o durante 3 dias e depois tirei para experimentar outro mas ao fim dos 3 dias ainda estava bastante bem.
Resultado Final: Positivo.
E vocês? Gostaram?
Beijocas.

Resposta aos comentários atrasados:
- Essence Meet me Now:

- Despertar Sensações:
Olá Nocas. Desculpa o atraso na resposta ao comentário. Este essence meet me now é mesmo uma cor lindissima e que resulta mesmo elegante nas nossas unhas e é intemporal... então usada no Inverno, acho que é a cereja no topo do bolo.
Um beijinho e bom domingo.

- Simona:
Hi Simona. This Essence meet me now is very nice and a must have. The number 48. Hope you find it.
Baci.

- Bijudoce:
Olá Vanessa. Estou tão atrasada a responder aos vossos comentários...Peço imensas desculpas. O essence meet me now tem mesmo uma linda cor. Experimenta:)
Beijitos.

- Luísa:
Luísa amiga, estou tão atrasada nos comentários e na visitinha ao teu cantinho mas ando mesmo super cansada...desculpa...ai que saudades.
Este essence meet me now tem mesmo um tom bonito e original...
Grande beijo querida.

- Daniela:

Olá Daniela. Desculpa ter demorado a responder aos comentários. Este essence é mais um rosa velho do que castanho mas acho que fica mesmo lindo.
Um beijinho.

- Dermacélsia 16

-
Daniela:
Olá Daniela. Para mim vermelho é das melhores cores que posso usar por adoro adoro adoro e depois todos os vermelhos são diferentes e tornam-se assim muito originais.
Um beijinho.

- Luísa:
Querida Luísa, confesso que adorei este dermacélsia 16...é aquele vermelho diferente de todos os outros e sabes como sou fã dos vermelhos.
Um grande beijo.

- Marylins 107

- Marina:
Olá querida Marina. Desculpa ter demorado a responder aos comentários mas tem sido mesmo impossível. Este Marylins 107 tem mesmo aquele rosa impossível de não gostar.
Um beijito grande.

- Vanessa:
Olá Vanessa. Este marylins é lindissimo mas a cor é uma anestesia autêntica lol.
Um beijinho.

- Kika:
Minha querida, olá. Desculpa ter demorado a responder aos teus comentários, mas estou a me adaptar ao "novo" ritmo de trabalho e ando KO lol. O marylins 107 tem mesmo uma cor bonita para apostar em força na próxima estação.
Um grande beijo amiga.

- Lúcia:
Olá Lúcia. Estes vernizes dos chineses na minha opinião não são maus desde que uses uma boa base por baixo, acho que o segredo está exactamente na base. Este rosa da marylins é mesmo uma cor muito bonita...um must have.
Beijinhos.

- Luísa:
Minha jóia, gosto muito deste tom de rosa e acho que resulta sempre bem nas nossas unhas. Ainda bem que gostaste.
Mil beijocas.

- Daniela:
Olá Daniela. Este rosinha é mesmo muito muito lindo. Também gostei muito dele.
Um beijinho.

- Catrice Rusty But Sexy

- Lúcia:
Sou grande fã da marca Catrice e apesar do laranja não ser uma cor da zona de conforto acho que este vou usar e abusar pois é muito bonito. A cor em si é linda e o acabamento é óptimo sem deixar aqueles riscos desagradáveis que tiram logo a beleza ao verniz.

- Katy:

Amiga espero que a minha princesa esteja melhor e que tu também recuperes depressinha...Qualquer coisa sabes como me encontrar baby. Nunca me imaginei a usar laranja mas e não é que amei este??? Tem um laranja mesmo giro e faz um efeito engraçado nas unhas. Nas tuas unhacas ia arrasar também.
Mil beijos virados do avesso.

- Luísa:
Querida Luisa, é isso mesmo, primeiro estranha-se e depois entranha-se...eu confesso que tou rendida...Verão...me aguarde com esta cor...Obrigada amiga.
Beijinhos.

- Vanessa:
Olá Vanessa, este laranja é mesmo muito bonito...recomendo-o a toda a gente.
Grande beijinho.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Catrice Rusty But Sexy


Olá minhas queridas.
O eleito de hoje é mais um vidrinho das minhas marcas favoritas, a Catrice e tem o nome de Rusty But Sexy.
Este verniz foi me oferecido pela minha querida Amiga Luísa, obrigada mais uma vez amiga...és daqui... <3
Tem uma cor que foge um bocadinho da minha zona de conforto, talvez porque foi a primeira vez que usei um laranja tão vivo...mas confesso que acho que é como os azuis...primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Este verniz tem um acabamento metálico e com duas camadas conseguimos o efeito pretendido.
Usei este vidrinho dois dias mas como andei em arrumações das decorações natalícias...pimba lá foi à vida.
Beijinhos a todas e bom fim de semana.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Marylins 107

Bom dia meninas.
Venho vos mostrar mais um dos meus inúmeros vidrinhos em fila de espera.
Este verniz é o Marylins 107 e foi me oferecido pela minha querida Marta.
Tem uma cor rosa escuro bem vivo com um acabamento ligeiramente metálico fazendo-me lembrar o Rosa Pitanga da Risqué.
A sua pigmentação é muito boa, cobrindo a unha na sua totalidade com as típicas duas camadas.
O seu tempo de secagem até foi bom e durou-me cerca de 3 dias nas unhas.
O único senão que encontrei neste menino, foi o seu cheiro intenso... mas apesar disso, tem nota positiva.
Um grande beijinho a todas.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Essence Meet me now


Olá Meninas.
Hoje venho vos mostrar mais um dos meus vidrinhos favoritos da essence. É mais um colour & go e te o nome de Meet me now.
Este verniz tem uma cor um bocadinho difícil de descrever, na minha opinião, pois resulta entre o rosa velho e o roxo, não sendo muito fácil a sua definição. Sem dúvida que é uma cor diferente e original.
Tal como os vidrinhos desta marca e colecão, teem uma fórmula bastante pigmentada e cobre muito bem a unha com duas camadas.
Durou-me nas unhas cerca de 4 dias, o que é muito bom para um verniz...normalmente este é o meu tempo recorde de um verniz nas unhas pois com tanta variedade é impossível ficar com o mesmo muito mais tempo...eheheh
Beijinhos

- Barbara:
Olá Barbara. Também gostei deste vermelhinho da dermacélsia. Aqueles brilhozinhos dão-lhe um toque muito giro. E mais...vermelho é sempre vermelho...eheheh.
Beijinhos.

- Marina:
Olá Marina. Este derma tem uma cor muito bonita. Devias apostar também mais nesta marca...vais gostar.
Beijinhos.

- Kika;
Olá coração. Pois é...vi o china...o meu cérebro entrou em curto circuito... este fim de semana china nas unhas... lol Depois vês o resultado.
Beijo grande do tamanho do mundo.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dermacélsia 16

Olá Meninas.
Espero que estejam todas bem.
Venho vos mostrar mais um dos meus dermacélsia e o contemplado de hoje é o n.º 16.
Este menino resulta num vermelho com uns ligeiros brilhos laranja muito bonitos.
Com duas camadas cobriu muito bem a unha e secou relativamente rápido.
Durou-me nas unhas 4 dias sem lascar ( já é do conhecimento geral que estes vernizes teem uma boa durabilidade ) e ainda aguentava mais um diazito...
Espero que gostem.
Beijinhos a todas.

- Daniela:
Olá Daniela... este china glaze sem dúvida vais ser o próximo a ser usado...fica atenta.
Beijinhos.

- Jani:
Olá Jani...está quase quase um post com o meu China...fica atenta.
Beijocas.

- Kika:
Olá coração. Eu acho que este verde da Catrice resulta mesmo bem até mesmo para pessoas que nõ acham grande piada a usar verde...acho que este era um verniz que i ficar um show nas tuas unhas. Quanto á prenda... eu simplesmente AMEI...fiquei tão alucinada com o meu China que mais uma vez meti os pés com as mãos...mas amiga...sabes o quanto és importante e especial para mim e isso é a certeza que tenho e quanto a isso...Não ALUCINO.
Mil beijocas querida.

- Marta:
Olá Marta Querida... este Catrice surpreendeu-me pela positiva...adorei a cor e acho que fica mesmo lindo nas unhas...certamente nas tuas vai ficar simplesmente fantástico.
Muitos beijinhos.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um post especial...Um "brinde" à amizade!

Hoje apeteceu-me...por tantos e inúmeros motivos...
Desde que descobri este mundinho fantástico que tenho conhecido pessoas igualmente fantásticas das quais não tenho palavras para descrever...a vocês... Que me apoiaram e estiveram lá com uma palavra de apoio e carinho ou que com um simples gesto conseguiram preencher a minha dor e o meu vazio...
OBRIGADA...do fundo do coração...
Luísa, Marta, Kika, Sofie e Cátia... Vocês ocupam aquele lugar especial...
Beijo no coração.

PS: KIKA...como ja pudeste ver sou completamente alucinada do meu juízo mas a tua prenda que eu chamei de Natal sabes bem o significado que teve...

Beijo a todas e em especial a estas meninas a quem dedico o meu post de hoje.

Catrice After Eight



Bom dia meninas.
Espero que comecem a vossa semana em grande.
Venho vos mostrar o meu eleito para começar esta semana. É o Catrice After Eight.
Nas fotos não consegui captar bem a cor do verniz mas resulta num verde escuro com uns ténus microbrilhos incorporados na sua fórmula que lhe dá um toque especial.
Tem uma textura muito fácil de aplicar e cobre muito bem a unha com duas camadas tal como a maioria dos nossos queridos vidrinhos desta marca.
Gostei do resultado final. E vocês?
Beijinhos.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Prenda especial da Kika

Meninas olá.
Espero que tenham tido uma boa semana e um excelente fim de semana.
Tentei vir mais frequentemente esta semaninha aqui ao blog mas fui vencida pelo cansaço.
Venho vos mostrar uma prenda de Natal que recebi...MUITO ESPECIAL. Esta prendinha maravilhosa foi me oferecida pela minha amiga KIKA e confesso que me deixou derretida e eufórica e já vão perceber o porque de tanta euforia.
O motivo da minha maior euforia foi que no meio destes meninos lindos de morrer vinha um CHINA GLAZE...o meu PRIMEIRO CHINA GLAZE...
Até saltei de alegria... andava maluquinha para ter um menino destes e voilá...aqui está ele...
Querida KIKA...mil obrigadas e um beijinho do tamanho do mundo para ti amiga.


- Daniela:
Olá Daniela. Também gostei muito da combinação do verniz rosa com o holográfico. Acho que resultou bem. Ainda bem que gostaste.
Muitos beijinhos.

- Miminhos:
Olá minha querida. O verniz kiss goodnight é mesmo giro...eu que não me via a usar preto, até acho piada agora. Ainda não experimentei com o confetti kiss mas vou seguir o teu conselho e experimentar. Também gosto muito da marca ludurana, acho que são vernizes com cores bonitas e conseguimos umas coisas engraçadas com eles. Este activa não durou muito mas penso que o problema não foi do verniz mas sim meu. Vou lhe dar uma segunda oportunidade.
Beijocas.

- Bijudoce:
Olá Vanessa. Foi pena não teres conseguido os outros vidrinhos da H&M da minnie e do mickey, além dos frascos serem mimosos as cores são giras e resultam bem. Pode ser que ainda arranjes. Este ludurana tem uma cor diferente e bonita. Ainda bem que gostaste.
Beijitos.

- Sofie:
Olá minha querida...pois é...sim está a correr TUDO BEM :) Estou feliz.
Beijoca muito muito grande.

- Marta:
Olá minha jóia. Espero que estejas bem. Pois, também concordo contigo, este Kiss Goodnight começando pela embalagem vale logo a pena...são mesmo fofinhas. Este Ludurana activa como pudeste ver resulta entre o azul escuro e o roxo, uma cor diferente e dificil de definir... Pois é amiga, finalmente estou bem comigo mesma e feliz.
Obrigada pela força e carinho.
Muitos beijinhos.

- Kika:
Olá minha querida Kika. Pois é...este verniz Ludurana foi daqueles que tirei algumas 500 fotos e isto foi o melhor que consegui. Penso que este não durou muito nas minhas unhas por culpa minha por isso vou lhe dar uma segunda oportunidade.
Beijoquitas.

- Luísa:
Querida Luísa...que saudades tenho tuas...tenho de te mandar um mega testamento de mail para matar as saudades.
Beijoquitas.

- Antónia:
Olá Antónia. Bem vinda ao meu cantinho. Os Ludurana realmente são fantásticos e esta cor do Activa é bem original.
Um beijinho.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ludurana Activa


Olá meninas...
Venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições da Ludurana Alta definição.
O eleito é o Ludurana Activa.
Este verniz na minha opinião, tem uma cor dificil de definir pois resulta entre o roxo escuro e o azul escuro.
Tem um toque metálico e é de muito fácil aplicação e o tempo de secagem, como já é habitual nesta marca, é rápido.
Desiludiu-me a sua durabilidade porque segundo dia...já era...começou todo a lascar, o que não é muito habitual.
Beijocas.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kiss Goodnight H&M

Bom dia meninas.
Bom início de semana para vocês.
Venho vos mostrar um dos meninos que recebi numa das minhas últimas troquinhas e desta vez foi com a minha querida amiga LUISA.
Amiga...desde já obrigada...Adorei...:)
Este vidrinho faz parte de uma colecção de 3 vernizes da minnie e do mickey e tem o nome de Kiss Goodnight.
Este verniz tem um tom cinzento chumbo bem escuro com uns microbrilhos prata incorporados na sua fórmula.
Achei a sua aplicação muito fácil, cobrindo bem a unha com as tipicas duas camadinhas.
Fiquei rendida a estes três lindinhos...e as embalagens...um mimo.
Beijocas a todas.