segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um post especial...Um "brinde" à amizade!

Hoje apeteceu-me...por tantos e inúmeros motivos...
Desde que descobri este mundinho fantástico que tenho conhecido pessoas igualmente fantásticas das quais não tenho palavras para descrever...a vocês... Que me apoiaram e estiveram lá com uma palavra de apoio e carinho ou que com um simples gesto conseguiram preencher a minha dor e o meu vazio...
OBRIGADA...do fundo do coração...
Luísa, Marta, Kika, Sofie e Cátia... Vocês ocupam aquele lugar especial...
Beijo no coração.

PS: KIKA...como ja pudeste ver sou completamente alucinada do meu juízo mas a tua prenda que eu chamei de Natal sabes bem o significado que teve...

Beijo a todas e em especial a estas meninas a quem dedico o meu post de hoje.

Catrice After Eight



Bom dia meninas.
Espero que comecem a vossa semana em grande.
Venho vos mostrar o meu eleito para começar esta semana. É o Catrice After Eight.
Nas fotos não consegui captar bem a cor do verniz mas resulta num verde escuro com uns ténus microbrilhos incorporados na sua fórmula que lhe dá um toque especial.
Tem uma textura muito fácil de aplicar e cobre muito bem a unha com duas camadas tal como a maioria dos nossos queridos vidrinhos desta marca.
Gostei do resultado final. E vocês?
Beijinhos.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Prenda especial da Kika

Meninas olá.
Espero que tenham tido uma boa semana e um excelente fim de semana.
Tentei vir mais frequentemente esta semaninha aqui ao blog mas fui vencida pelo cansaço.
Venho vos mostrar uma prenda de Natal que recebi...MUITO ESPECIAL. Esta prendinha maravilhosa foi me oferecida pela minha amiga KIKA e confesso que me deixou derretida e eufórica e já vão perceber o porque de tanta euforia.
O motivo da minha maior euforia foi que no meio destes meninos lindos de morrer vinha um CHINA GLAZE...o meu PRIMEIRO CHINA GLAZE...
Até saltei de alegria... andava maluquinha para ter um menino destes e voilá...aqui está ele...
Querida KIKA...mil obrigadas e um beijinho do tamanho do mundo para ti amiga.


- Daniela:
Olá Daniela. Também gostei muito da combinação do verniz rosa com o holográfico. Acho que resultou bem. Ainda bem que gostaste.
Muitos beijinhos.

- Miminhos:
Olá minha querida. O verniz kiss goodnight é mesmo giro...eu que não me via a usar preto, até acho piada agora. Ainda não experimentei com o confetti kiss mas vou seguir o teu conselho e experimentar. Também gosto muito da marca ludurana, acho que são vernizes com cores bonitas e conseguimos umas coisas engraçadas com eles. Este activa não durou muito mas penso que o problema não foi do verniz mas sim meu. Vou lhe dar uma segunda oportunidade.
Beijocas.

- Bijudoce:
Olá Vanessa. Foi pena não teres conseguido os outros vidrinhos da H&M da minnie e do mickey, além dos frascos serem mimosos as cores são giras e resultam bem. Pode ser que ainda arranjes. Este ludurana tem uma cor diferente e bonita. Ainda bem que gostaste.
Beijitos.

- Sofie:
Olá minha querida...pois é...sim está a correr TUDO BEM :) Estou feliz.
Beijoca muito muito grande.

- Marta:
Olá minha jóia. Espero que estejas bem. Pois, também concordo contigo, este Kiss Goodnight começando pela embalagem vale logo a pena...são mesmo fofinhas. Este Ludurana activa como pudeste ver resulta entre o azul escuro e o roxo, uma cor diferente e dificil de definir... Pois é amiga, finalmente estou bem comigo mesma e feliz.
Obrigada pela força e carinho.
Muitos beijinhos.

- Kika:
Olá minha querida Kika. Pois é...este verniz Ludurana foi daqueles que tirei algumas 500 fotos e isto foi o melhor que consegui. Penso que este não durou muito nas minhas unhas por culpa minha por isso vou lhe dar uma segunda oportunidade.
Beijoquitas.

- Luísa:
Querida Luísa...que saudades tenho tuas...tenho de te mandar um mega testamento de mail para matar as saudades.
Beijoquitas.

- Antónia:
Olá Antónia. Bem vinda ao meu cantinho. Os Ludurana realmente são fantásticos e esta cor do Activa é bem original.
Um beijinho.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ludurana Activa


Olá meninas...
Venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições da Ludurana Alta definição.
O eleito é o Ludurana Activa.
Este verniz na minha opinião, tem uma cor dificil de definir pois resulta entre o roxo escuro e o azul escuro.
Tem um toque metálico e é de muito fácil aplicação e o tempo de secagem, como já é habitual nesta marca, é rápido.
Desiludiu-me a sua durabilidade porque segundo dia...já era...começou todo a lascar, o que não é muito habitual.
Beijocas.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kiss Goodnight H&M

Bom dia meninas.
Bom início de semana para vocês.
Venho vos mostrar um dos meninos que recebi numa das minhas últimas troquinhas e desta vez foi com a minha querida amiga LUISA.
Amiga...desde já obrigada...Adorei...:)
Este vidrinho faz parte de uma colecção de 3 vernizes da minnie e do mickey e tem o nome de Kiss Goodnight.
Este verniz tem um tom cinzento chumbo bem escuro com uns microbrilhos prata incorporados na sua fórmula.
Achei a sua aplicação muito fácil, cobrindo bem a unha com as tipicas duas camadinhas.
Fiquei rendida a estes três lindinhos...e as embalagens...um mimo.
Beijocas a todas.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Carlos Santos 157 + Golden Rose 120

Olá meninas...que saudadinhas vossas e aqui do cantinho...
Esta semana com o início do novo trabalho nem tive tempo para vir até cá actualizar umas coisinhas e mal caía na cama...apagava...lol
Mas meninas...estou bem...sinto-me muito bem e esta era a mudança que estava a precisar...sinto-me com menos 100 kgs em cima...Ufa!!!! :D
Agora falando dos nossos vidrinhos de verniz...
Venho vos mostrar a combinação de vernizes que usei esta semana....
Os escolhidos foram o Carlos Santos 517 que é o que está na primeira foto e o golden rose 120.
O verniz Carlos Santos 517 resulta num rosa escuro bem vivo e muito cremoso, cobrindo muito bem a unha já na primeira camada. Por cima resolvi deitar o holografico 120 da Golden rose que resulta igualmente num rosa que na minha opinião, combinou muito bem com este 517.
Fiquei fascinada com a durabilidade dos meninos, duraram 4 dias e ainda se aguentavam mais 1 ou 2 dias, por isso...aprovadissimos.
Experimentem e deem a vossa opinião.
Beijinhos a todas.

Passando agora aos comentários Hiper Mega Atrasados...Peço desculpa a todas e desde já agradeço as vossas visitinhas...

- Luisa:
Luísa querida...saudades amiga... Espero que estejas bem. Pois é comecei o ano muito mimada com prendinhas fantásticas de meninas simplesmente incríveis... Em breve também vais ter notícias minhas porque encontrei umas coisinhas que só via Luisa escrito ehehehe e tive de trazer comigo :) Amiga quanto ao novo trabalho...sinto-me revigorada...voltei a me reconhecer a mim mesma...sinto-me tão feliz e leve... certa da decisão que tomei...Obrigada pela tua amizade, força e apoio.
Em relação ao vidrinho da essence red y to go...gostei muito dele, primeiro por ser vermelho e depois porque aquele acabamento metálico dá-lhe um toque bonito...
Grande beijoca para ti.

- Ana:
Olá Ana :) Sou realmente uma sortuda...recebi umas prendinhas fantásticas pelo Natal.
Beijinho grande.

- Estrelinha:
Olá Estrelinha. Este Carlo di Roma resulta mesmo discreto e elegante nas nossas unhas...bom para quando queremos um look mais sobrio e discreto.
Beijitos.

- Bijudoce:

Olá Bijudoce. Bom Ano também para ti querida. Acho que resultou bem este Carlo Di Roma com este Ludurana Pitanga, discreto e bonito. Ainda bem que gostaste. Este verniz da essence red y to go também gosto muito dele, acho que é uma excelente aquisição para a nossa colecção.
Beijocas.Link

- Kika:
Olá coração. Então amiga tás boazinha? Que saudaditas... Simplesmente adorei as tuas prendas...quer a de Natal, quer a de Ano Novo...consegui sentir mesmo o carinho e a força para entrar no ano novo... obrigada querida...do fundo do coração e mais uma vez...desculpa pelo engano... até me sinto envergonhada... :S A tua amizade, carinho e força teem sido muito importantes nesta fase em que tenho andado mais em baixo e sensível mas graças a pessoas como tu tenho me reerguido e agora voltei a sorrir...estou feliz amiga... e confiante que tomei a decisão acertada. Quanto à minha manicure espanhola foi mesmo sem dúvida alguma inspirada na tua pois achei que resultou mesmo bem em ti. Eu fiz com fita crepe, pois vi em vários blogs que era o recomendado mas vou experimentar a tua dica pois assim parece bem mais fácil...depois digo-te como correu... :)
Grande beijo do tamanho do mundo amiga.

- Marta:
Marta querida...olá. Tas boa? Esta combinação Carlo di Roma com o Ludurana resultou elegantinha...é bom para quando queremos algo mais sóbrio. Quanto ao red y to go...sabes como adoro vermelhos e gostei do acabamento metálico deste lindinho...acho que é mesmo bonito e como tu dizes...bom mesmo para dar um up no astral
Beijoca muito muito grande amiga.

- Daniela:
Olá Daniela. Bom Ano para ti...Este vermelho red y to go com este acabamento metálico é mesmo bonito...acho que lhe dá aquele toque...
Beijinhos.

- Miminhos:
Olá minha querida...em breve vais ter notícias minhas...tenho uma surpresa para ti querida... :) Este red y to go também gosto muito dele...acho que aquela cobertura ligeiramente metálica dá-lhe um toque muito giro.
Beijoca muito grande.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Essence Red Y To Go

Olá minhas queridas meninas.
Hoje venho vos mostrar mais um vidrinho da essence colour & go que já está à algum tempo na filha de espera.
Estou a vos falar do Red Y To Go.
Este verniz resulta num vermelho metálico muito bonito.
Vermelho é sempre vermelho na minha opinião e este não foge à regra.
Cobriu muito bem a unha com duas camadinhas e até secou rápido.
Gosto muito da durabilidade destes vernizes por em mim aguentam 4 dias nas unhas sem lascar.
Um beijinho a todas.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desculpa...


Querida Kika, peço imensa desculpa pelo engano mas já te expliquei o sucedido...não podia deixar de faze-lo publicamente... era o minimo que podia fazer...As minhas mais sinceras desculpas pela troca de nomes...
Grande beijinho amiga...e mais uma vez....SORRY!!!!!

Carlo Di Roma 39 e Ludurana Pitanga


Olá meninas...
Primeiro dia de trabalho no novo ano e no trabalho novo... fingers crossed.
A vocês todos que me teem apoiado nestes tempos dificeis...grande beijo e obrigada pela força...foi essa força que me ajudou a seguir em frente.
Passando agora aos vidrinhos de verniz...
Hoje venho vos mostrar um dos vernizes que a nossa querida Marta me presenteou.
Um dos meninos que ela me ofereceu foi o Carlo di Roma n.º 39 que na minha opinião é excelente para fazer manicure francesa...
Este verniz tem um rosa leitoso muito clarinho e resulta muito elegante nas unhas.
Na foto usei duas camadas e por cima deitei um glitter da Ludurana com o nome pitanga... gostei do resultado final pois ficou elegante para desanuviar um pouco as cores fortes que usamos.
Beijinhos a todos e um bom início de semana.

- Luisa:
Querida...foram mesmo umas prendinhas lindas que estas duas meninas que eu gosto muito me mandaram...fiquei derretida.
Grande beijinho e bom inicio de semana.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mais prendinhas de Natal

Olá meninas.
Venho vos mostrar mais prendinhas de Natal que recebi das queridas amigas Dulce e Kika:)
A primeira prendinha foi oferecida pela nossa querida e bem conhecida Miminhos, a simpática e querida Dulce.
Esta menina presentou-me com 3 vidrinhos lindos cujas marcas não conhecia e assim é sempre bom para enriquecermos a nossa colecção:)
Obrigada desde já minha linda...gostei muito de tudo.

Como podem ver na foto, estes foram os lindinhos que a Dulce me enviou...Passo então a apresentá-los da esquerda para a direita:
- Cosmética Fanática n.º 11 ( resulta num rosa salmão com um shimmer lindo...acho que vai ficar fantástico em cima de outro verniz...vai lhe dar aquele toque )
- Mulensa n.º 24 ( um rosa coral simplesmente linnnddddo )
- CN Soften 87 ( um rosa bébé muito mimoso e sempre actual )
Adorei todinhos...obrigada :)

Passando agora às duas últimas fotos... esta caixinha linda da Avon foi me oferecida pela minha querida KIKA. Obrigada desde já querida pois gostei mesmo muito.

Esta lindinha tinha no seu interior 3 lindinhos que vou passar a vos apresentar ( da esquerda para a direita ):
- Shell Pink ( rosa clarinho com um shimmer muito bonito )
- Deluxe ( um rosa escuro ameixa )
- Red Alert ( vermelho escuro com uma ligeira base rosada )
Link
Adorei tudinho e estou maluquinha para os experimentar todos...obrigada às duas meninas...Simplesmente adorei.
Beijitos.

- Luísa:
Querida Luísa...Ainda bem que gostaste da nail art...acho que não resultou muito mal :)
beijo muito grande.