sábado, 31 de dezembro de 2011



Feliz Ano Novo para todos e para aqueles que vos são mais queridos. Que 2012 sorria como vocês merecem.
Beijinho no coração :)

Kiko 251 - Peony Pink

Olá meninas. Mais um ano está a chegar ao fim... é ter fé num 2012 melhor.
Bom Ano a todos os que por aqui passam.
Venho vos mostrar mais um dos meus Kiko que me foi oferecido pela minha querida http://missverniz.blogspot.com/Miss Verniz.
Este kiko é o 251 e tem o nome de Peony Pink.
Este vidrinho tem um acabamento perolado e resulta num rosa claro muito bonito.
A cobertura deste vidrinho não é das mais opacas, pois com duas camadas ainda de consegue ver o branco da unha. Não desgosto na totalidade e com 3 camadas fica óptimo.
O seu tempo de secagem é muito bom e a durabilidade, tal como os outros kiko, também é boa.
Um beijinho a todas .

- Bijudoce:

Olá Linda. Este Catrice ainda não o experimentei mas certamente será um dos próximos aqui no blog. Feliz Ano novo para ti.

Beijinhos

- Miminhos:

Olá minha querida. Este Andreia acho que resulta bem nas unhas e um glitter ou um flocado por cima dão-lhe "aquele toque". Aposto que vais gostar de te ver com ele. Feliz Ano Novo para ti.

Beijocas.

- Luísa:
Querida Luísa. Olá. Eu achei que não demorou muito a secar talvez porque o flocado que deitei por cima é da Ludurana e como sabes é de secagem rápida...no entanto os outros que tenho usado, principalmente os novos, não me posso queixar muito do tempo de secagem. Acho que nisso melhoraram relativamente aos anteriores. De qualquer maneira apesar do tempo de secagem ser mais demorado, devo dizer que pessoalmente gosto muito desta marca pois tem uma durabilidade 5 estrelas. Quanto à decisão, bem sabes que não tenho andado bem e que tinha de tomar alguma medida... se é um risco? Sim é... mas pior do que tenho estado não vou ficar. Obrigada pela força. Feliz Ano Novo para ti querida e para os teus.
Beijitos.

- Kika:

Querida Kika, olá. Sem dúvida...ONTEM FOI SEXTA E O ÚLTIMO DIA ÚTIL DO ANO :) Nem caibo em mim de contente :) Gostei muito deste azul da Andreia, acho que resulta mesmo giro e adorei a combinação com o flocado...devo confessar que quando arranjei o flocado foi a pensar assim em azuis escuros e verdes escuros. Acho que fica engraçado. Feliz Ano Novo também para ti e para os teus e que tudo te corra pelo melhor como mereces.

Mil beijocas.

- Caty:
Olá Caty. A combinação Andreia Flocado acho que ficou gira. Ainda bem que gostaste...e este verniz durou-me nas unhas 5 dias... Um espanto mesmo. Acho que deves de ir à caça deste Catrice porque é uma cor liiinnndddaaaa... ainda não o usei mas estou maluquinha por o usar. Depois hás de ver aqui no blog. Feliz Ano Novo.
Beijinhos.

- Sara Costa:

Olá Sara. Pois foi isso mesmo que eu resolvi fazer... me desatar do que me estava a sufocar e a fazer mal... agora é esperar para ver.
Já participei no sorteio:)
Beijocas e Feliz Ano Novo.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Decisões Difíceis...

Aqui em desabafo com todos vós mas sei que alguns vão entender melhor do que outros pois estiveram mais por dentro da situação...
Hoje, último dia útil do ano...estou a sensívelmente a 40 minutos do meu último dia de sufoco nesta empresa onde estou a trabalhar desde Janeiro...Ano difícil este que passou...
Existem alturas na nossa vida em que temos de tomar decisões na vida bem, mas bem difíceis... mas que têm de ser tomadas, senão sentimo-nos a morrer aos bocadinhos e a "matar" aquilo que de bom temos à nossa volta... Foi isso que fiz... mas custa porque me sinto obrigada a desistir de um sonho...
Tirei o meu curso à 7 anos atrás...nunca consegui colocação a tempo inteiro na área, até 4 de Janeiro de 2011...mal sabia eu o que me esperava... muita lágrima, muita angustia, muita maldade...enfim...muita coisa má...
Apesar disso...construi amizades que me deram força e me mostraram que tinha de seguir em frente e lutar por mim... e foi isso que fiz...
Custa...
Quantas vezes nos perguntamos se estamos a agir da melhor forma, se aquilo que estamos a decidir é o caminho mais correcto, se não haveria mais nenhuma solução? Haver havia...mas não dependia de mim e quem teve oportunidade de o fazer...simplesmente não o fez...até que eu rebentei e deixei de me reconhecer a mim mesma e chegando a esse ponto vi-me obrigada a dizer: "chega".
Nos últimos dias tenho me debatido tanto mas tanto com essa questão que por vezes me sinto a sufocar...mas o que me tem dado força é pensar...que daqui a 40 minutos...a corda do meu pescoço vai desaparecer...eu finalmente vou respirar e segunda feira se Deus quiser...para onde vou...vou me sentir em família...e isso é uma coisa que não tem preço.
A nossa sanidade mental não tem preço!!! Nunca a percam...nunca é tarde para tomar uma decisão, por mais que nos custe e por mais difícil que seja...porque mesmo sendo difícil...nada acontece por acaso e é isso que nos faz crescer enquanto pessoas.

Andreia 112 + Ludurana Flocado Vento

Olá a todas.
Venhos vos mostrar hoje mais duas das minhas últimas aquisições.
São eles o Catrice after eight que resulta num verde bastante escuro com microbrilhos e o Andreia 112 ( que recebi na troca de prendas do trabalho ).
Hoje vou vos falar particularmente do Andreia 112.
Este vidrinho resulta num azul escuro, bem escuro mas que se nota bem que é azul.
Tem uma textura muito cremosa e é de muito fácil aplicação, cobrindo bem a unha com duas camadas. A sua cobertura resulta num acabamento bastante brilhante como podem ver na foto.


Por cima, resolvi deitar um flocado da Ludurana , o vento.
Jà que estamos em alturas festivas, temos de usar manicure também festiva ehehehe.
Este flocado tem variãções de cor entre o azul, o roxo e o verde e acho que resulta bem assim em cima destes azuis.
E vocês que acham?





- Luísa:
Olá minha doce Luísa. Pois é...acabaste por passar o Natal mais pertinho ehehehe. Hoje já vais poder ver como resultou um dos vernizes dessas comprinhas. Depois tens de me explicar como funciona essa coisa do Google+1.
Beijitos grandes.

- Kika:
Olá minha querida. Pois é realmente está a passar a correr e ainda bem que assim o é...
Grande beijoca para ti.

- Marta:
Marta minha querida olá. Tens toda a razão. A Maria do Sameiro é um amor de pessoa. Recomendo vivamente a toda a gente. Tens de experimentar este In the Bronx da Catrice. Acho que vai resultar lindo nas tuas unhas. :) Eu depois vou fazer uma listinha dos kiko que quero para me fazeres o enorme favor de comprar.
Mil beijocas.

- Simona:
Hi Simona. In the bronx is a very beautiful polish...Loved the effect in the nails. Good choice:)
Bacio.

- Marina:
Olá Marina. É mesmo bom fazer compras no Espace beauté. Recomendo sem dúvida a toda a gente. A Maria é excelente.
Beijitos.

- Bijudoce:
Olá Biju. Pois ...eu aqui também não está fácil esta constipação...já estou afónica.
As comprinhas sempre animam um bocadinho eheheh.
Beijocas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Compras Espace Beauté

Olá meninas.
Mais comprinhas que tenho para vos mostrar :)
Venho vos mostrar mais uns vidrinhos que adquiri na loja online ESPACE BEAUTÉ.
Os eleitos desta vez foram os dois novos vidrinhos da Andreia, o 119 e o 120.
O Andreia 119 tem uma cor rosa com uma base coral muito bonita enquanto que o 120 resulta num cinza com uma ténue mistura de lilás.
Ainda não experimentei nenhum mas logo que o faça, partilho convosco.
O outro lindinho que veio comigo foi o Ludurana flocado Vento que resulta entre o verde, o azul e o roxo, muito lindo mesmo.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos a todas.

- Estrelinha:
Olá Estrelinha. Ainda bem que gostaste. Ficou diferente.
Um beijinho.

- Kika:
Olá querida. Estes tons também não são os que mais goste mas até gostei de ver o resultado final e achei que se adequava à época Natalícia. Hoje e amanhã vão ser dois dias complicados mas tudo se há de recompor.
Grande beijoca amiga.

- Bijudoce:
Olá Biju. Espero que estejas melhor da tua constipação. Eu também agora estou como tu...é um atchim atrás do outro. Ainda bem que gostaste. Acho que resultou bem para o dia de Natal.
Beijocas.

- Luísa:
Luísa querida...eu mal bati com os olhos neste Catrice que me mandaste disse logo...Perfeito para dia de Natal... e realmente não me enganei. Acho que resultou bem e assim "passaste" de uma certa forma o dia de Natal comigo ehehehe.
Beijitos muito grandes.

- Raquel:
Olá minha linda. Ficou diferente a mani...acho que resultou bem natalícia eheheh. Pois é LUISINHA... alegra-te que afinal "passaste" o dia de Natal com mais gente do que pensas ehehehehe.

- Sofie:
Olá minha querida. Sim a semana está a passar depressa mas está a ser um bocado stressante. Enfim...quem aguentou até agora...faz mais uma forcinha... Que 2012 te sorria como sem dúvida mereces.
Beijinho muito grande.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Unhas do dia de Natal

Olá meninas...


O post de hoje é para vos mostrar as unhas que usei no dia de Natal, pois não tinha tido oportunidade de partilhar com vocês anteriormente.



Para este dia festivo, escolhi duas cores bem alusivas ao Natal, o bronze e o vermelho.



Para começar deitei duas camadas do Catrice In The Bronx que me foi oferecido pela nossa queirda Luísa.



Este verniz resulta num bronze com microbrilhos dourados que lhe dão um toque muito bonito e original.



A sua aplicação foi muito fácil, cobrindo bem a unha com duas camadas.




Não satisfeita com a cor bronze resolvi apimentar com mais um toque natalício e usei um verniz vermelho de crackelado da Ludurana.
Ao mesmo tempo que sobressaia o bronze, o vermelho dava-lhe "aquele" toquezinho extra...
Até gostei do resultado final, e vocês?
Beijinhos

- Kika:



Olá querida. Pois...assim espero...é a minha última semana de trabalho cá e estou mesmo desejando que passe depressa para voltar a ter a minha sanidade mental no lugar. Obrigada pelo carinho e força. Eu vi que tu já tinhas este verniz e foi por ter adorado ver nas tuas unhas que não hesitei em comprá-lo. Acho que resulta mesmo bem.



Um grande beijinho.










Olá minha doce Luísa. Confesso que dos poucos impala que tenho este é um dos meus favoritos. Acho que resulta mesmo muito bem. Adoro este género de roxo.



Uma grande beijoca para ti.







Olá Linda. Pois é este impala tem uma cor linda e é uma pena que sejam de tão dificil acesso estes lindinhos.



Beijoca para ti.






Olá minha querida. Este impala é mesmo giro, estou rendida a este lindinho. O Natal foi calmo e junto da família, o que é sempre bom. Pois é...esta semana é a minha recta final neste trabalho...estou mesmo desejosa que isto acabe... Quantos aos miminhos que me mandaste...simplesmente amei mesmo. Daqui a dias vou te encomendar mais uns kiko porque aqueles bandidos não mandam para ca para o funchal na loja online.
Beijitos muito grandes

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Impala Audrey




Ai que não me apetecia nada ter voltado para este inferno...menos mal que é a minha última semana de trabalho aqui... nem acredito!!! :)



Pena que vai ser uma semana longa mas adiante...falando de coisas bem mais importante e interessantes...



O lindinho que hoje vos venho mostrar é da Impala e é o Audrey.



Este vidrinho arranjei-o neste site e fiquei completamente fascinada com o seu resultado final.



Resulta num roxo com uma ligeira nuance acinzentada com uma fórmula muito cremosa... Cobriu bem a unha com duas camadas.



O seu tempo de secagem é óptimo e durou 3 dias nas unhas o que não foi muito mau.



Um verniz que eu acho muito parecido com este é o topázio púrpura das Jóias Místicas da Risqué, sendo que este ultimo apresenta um acabamento fosco, o que se resolve facilmente com um top coat...



Beijitos a todas



Minha querida e doce Luisa, espero que tenhas tido um Bom Natal. Esta marca sinful colors não sabia que vendiam na douglas e fiquei feliz da vida quando a vi. As cores são muito bonitas, a aplicação óptima e o resultado final, na minha opinião...Excelente. Penso que vais gostar. Quanto à Kiko online...fiquei tão triste hoje quando abri o mail... Não enviam para cá para o Funchal :( As comprinhas com a Marta foram mesmo óptimas, e a Marta é um AMOR de pessoa. Quantos aos repetidos não há crise, não me importo mesmo nadinha :)

Grande beijinho para ti.



Olá Daniela. Espero que tenhas tido um Feliz Natal. As tuas unhas de Natal ficaram lindissimas. Parabéns. Este verniz da Sinful colors é mesmo muito bonito e acho que a nail art lhe deu um toque diferente.

Um grande beijinho.



Olá minha querida Kika. Fiquei mesmo derretida com as minhas comprinhas...apetece usar tudo de uma só vez lol. Espero que as tuas festas estejam a ser boas como mereces.

Grande beijoca.



Olá Querida Dulce. Espero que o teu Natal tenha sido agradável na medida do possível. Estas comprinhas foram mesmo maravilhosas...estou maluquinha para usar tudo lol.

Beijitos muito grandes.



Olá Bijudoce. O Natal foi tranquilo e é isso principalmente que desejamos, juntos dos nossos mais que tudo. Espero que o teu também tenha sido assim.

Beijoquitas grandes.



Olá Caty. A Marta é realmente óptima. RECOMENDO a toda a gente... é 5 estrelas. O meu Natal foi bastante agradável e calmo e espero que o teu também.

Beijocas.



Olá Ana. Não conhecia o teu cantinho mas adorei. Já adicionei aos meus :) A Marta é realmente mesmo muito querida. Se encomendaste com ela estás em óptimas mãos.

Beijinhos.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Comprinhas à Marta




Olá meninas.

Espero que o Pai Natal tenha sido generoso com todas vós e que vos tenha presenteado com tudo aquilo que de melhor merecem.

Hoje venho vos mostrar as comprinhas que fiz à Marta na sua lojinha virtual.
Esta menina é um amor de pessoa como todos nós já bem sabemos e predispõe-se sempre e faz mundos e fundos para conseguir encontrar aquilo que queremos...Já para não falar que mete sempre um miminho extra pelo meio...

Marta, és uma doidona mas eu gosto muito de ti eheheheh ;)

Mas falando agora das comprinhas...

- Na primeira foto:

De baixo para cima e da esquerda para a direita tem:

* Kiko 277 - Mirtillo Glitter

* Essence Color & Go Let's Get Lost

* Essence Color & Go Fame Fatale

* Essence Color & Go Fateful Desire

* Better Than Gel Nails Top Sealer

Na fila de cima:

Golden Rose Holográficos 102,107,108, 120


- Na segunda foto:

Da esquerda para a direita tem:

* Kiko 270 - Sparkle Touch

* Kiko 278 - Viola Dark Microglitter

* Kiko 281 - Mango

* Essence Color & Go Blue Addicted ( que infelizmente foi à vida porque parti :( )


E a juntar a estas coisinhas que encomendei, como podem ver, a fofa da Marta mandou uns extras maravilhosos que depois mostro-vos aqui.

Grande beijinho a todos e se quiserem alguma coisa...falem com a Marta porque ela só não arranja se não conseguir mesmo...






domingo, 25 de dezembro de 2011

Curiosidade Importante sobre o site da KIKO



Meninas venho vos falar de uma coisa hoje que penso que muitas de vós já devem saber sobre a loja online da kiko

Esta lojinha virtual está a fazer uma coisa muito boa para nós que somos viciadas em vernizes e / ou produtos de cosmética.

Então é assim...para quem se registar pela primeira vez, se efectuar uma compra igual ou superior a 25 Euros, eles oferecem os portes.

Fiquei fascinada quando vi isto e lá meti mãos à obra para adquirir mais uns quantos vidrinhos para a minha colecção e realmente confirma-se...portes gratuitos...

É sem dúvida tentador não acham?

Continuações de um feliz dia para todas.

Vernizes Sinful colors



Bom dia a todas.

Espero que estejam a desfrutar do vosso Natal na paz como verdadeiramente merecem.

Venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições e que confesso que estou a gostar.

São vernizes da marca Sinfulcolors e que tem à venda na perfumaria Douglas. Estes vidrinhos custam 5.95 euros, não sendo dos mais baratos mas com uma boa qualidade, pelo menos eu, estou bastante satisfeita.

Trouxe comigo para casa dois pois a minha querida amiga Kika, já me tinha oferecido um e eu gostei bastante mas como nunca encontrava em lado nenhum....os novos residentes da palhosca são então o 108 Timbleberry e o 795 Folly.

Na foto estou a usar o Folly que tem uma cor rosa vivo com um ligeiro toque framboesa.

Apliquei duas camadas como é habitual mas logo na primeira já consegui uma boa cobertura da unha.

Tempo de secagem não foi dos piores e tem uma textura muito cremosa e um brilho próprio muito bonito que o torna ainda mais giro.

Resolvi lhe dar aquele toquezinho extra pondo uma coroa e uma estrela no dedo anelar de cada mão.

Que acharam meninas?

Beijinhos a todas e continuação de boas festas.

- Luísa:
Querida Amiga, Um Santo Natal para ti que bem mereces. Pois é a Sofie é mais uma das minhas meninas fantásticas aqui do blog. Este mundo virtual permite-nos ver que as boas pessoas ainda existem e eu tenho a felicidade de as conhecer.
Grande beijinho e dia feliz.

- Paraíso Pink:
Olá linda. Um feliz Natal também para ti com tudo do melhor.
Beijinhos.

- Daniela:

Olá Daniela. Aquele Rosinha é mesmo muito mimoso e resulta muito bem nas unhas. Também achei que a florzinha deu um toque giro ao verniz. Adorei ver as tuas carimbadelas. Ficaram giras. A troca com a Luisa foi mesmo fenomenal...São todos tão lindos que nem sei bem por onde começar a usar.
Beijitos.

- Sofie:
Olá minha querida amiga Sofie. Um Santo Natal junto dos que mais amas e com tudo de bom que mereces.
Beijocas.

- Kika:
LinkOlá querida. A Sofie tal como tu e outras meninas que me são bem queridas neste mundo virtual são simplesmente fantásticas e são pessoas por quem tenho um grande carinho e amizade.
Quanto à prenda vai chegar linda, não te preocupes. Logo que chegue eu aviso-te.
Feliz Natal para ti e para os que mais amas e que o menino Jesus te traga tudo de bom que mLinkereces.
Beijocas

- Dri:
Olá Dri. Feliz Natal para ti e todos os que te são queridos.
Beijitos