domingo, 25 de dezembro de 2011

Vernizes Sinful colors



Bom dia a todas.

Espero que estejam a desfrutar do vosso Natal na paz como verdadeiramente merecem.

Venho vos mostrar uma das minhas últimas aquisições e que confesso que estou a gostar.

São vernizes da marca Sinfulcolors e que tem à venda na perfumaria Douglas. Estes vidrinhos custam 5.95 euros, não sendo dos mais baratos mas com uma boa qualidade, pelo menos eu, estou bastante satisfeita.

Trouxe comigo para casa dois pois a minha querida amiga Kika, já me tinha oferecido um e eu gostei bastante mas como nunca encontrava em lado nenhum....os novos residentes da palhosca são então o 108 Timbleberry e o 795 Folly.

Na foto estou a usar o Folly que tem uma cor rosa vivo com um ligeiro toque framboesa.

Apliquei duas camadas como é habitual mas logo na primeira já consegui uma boa cobertura da unha.

Tempo de secagem não foi dos piores e tem uma textura muito cremosa e um brilho próprio muito bonito que o torna ainda mais giro.

Resolvi lhe dar aquele toquezinho extra pondo uma coroa e uma estrela no dedo anelar de cada mão.

Que acharam meninas?

Beijinhos a todas e continuação de boas festas.

- Luísa:
Querida Amiga, Um Santo Natal para ti que bem mereces. Pois é a Sofie é mais uma das minhas meninas fantásticas aqui do blog. Este mundo virtual permite-nos ver que as boas pessoas ainda existem e eu tenho a felicidade de as conhecer.
Grande beijinho e dia feliz.

- Paraíso Pink:
Olá linda. Um feliz Natal também para ti com tudo do melhor.
Beijinhos.

- Daniela:

Olá Daniela. Aquele Rosinha é mesmo muito mimoso e resulta muito bem nas unhas. Também achei que a florzinha deu um toque giro ao verniz. Adorei ver as tuas carimbadelas. Ficaram giras. A troca com a Luisa foi mesmo fenomenal...São todos tão lindos que nem sei bem por onde começar a usar.
Beijitos.

- Sofie:
Olá minha querida amiga Sofie. Um Santo Natal junto dos que mais amas e com tudo de bom que mereces.
Beijocas.

- Kika:
LinkOlá querida. A Sofie tal como tu e outras meninas que me são bem queridas neste mundo virtual são simplesmente fantásticas e são pessoas por quem tenho um grande carinho e amizade.
Quanto à prenda vai chegar linda, não te preocupes. Logo que chegue eu aviso-te.
Feliz Natal para ti e para os que mais amas e que o menino Jesus te traga tudo de bom que mLinkereces.
Beijocas

- Dri:
Olá Dri. Feliz Natal para ti e todos os que te são queridos.
Beijitos

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal



Desejo a todos os que por aqui passam e que de alguma maneira deixam a sua manifestação de carinho e amizade, um Feliz Natal com tudo do melhor.

Um beijo no coração.

Obrigada por existirem e fazerem este cantinho valer a pena.

Prendinha de Natal da Sofie :)


O primeiro post de hoje é para vos mostrar uma prendinha especial e com muito significado.

Esta semana fui jantar à casa da minha mummy e quanda lá cheguei tinha este pacotinho especial à minha espera. Tinha me sido enviado pela "minha Jóia" (no verdadeiro sentido da palavra) Sofie .

Esta menina foi uma doidinha e mandou-me uns vidrinhos lindos de prenda de Natal e como sabe que sou tão viciada em pecinhas para Pandora, resolveu me surpreender com duas.

Mais importante do que este gesto bonito da parte dela, foi o significado que ela lhes atribuiu e que eu quero partilhar com todos vós.

Na foto não dá para ver muito bem mas as pecinhas são da esquerda para a direita, uma casa e dois bonecos de neve. A casinha, segundo a Sofie, simboliza este mundo fantástico dos blogs e dos nossos "vicios" que nos faz conhecer pessoas verdadeiramente fantásticas e os bonecos de neve ela gostou e realmente adequa-se na perfeição a esta altura do ano.

Por estes motivos todos dedico o post de hoje em especial à SOFIE, o meu muito obrigada mais uma vez e um beijinho grande.



Querida Marta. Feliz Natal. O skyscraper resulta mesmo elegante nas unhas. Tb gostei bastante. Sim considero-te uma amiga com quem sei que, ainda virtualmente, posso contar e que me apoia e está lá com uma palavra amiga quando é preciso. Isso hoje em dia é raro e o que é raro tem de ser preservado.

Grande beijinho para ti e tudo de bom.




Minha querida Kika. Feliz Natal para ti e para a tua família. Tal como referi no post que dediquei à Luísa por causa da nossa troquinha, eu tenho a sorte, embora que ainda a nível virtual, de ter as pessoas certas do meu lado e realmente tenho mesmo e nessas pessoas tu também estás incluida e tenho o privilégio de te poder chamar de amiga...e nos dias que correm essa é uma raridade a preservar.

Quanto aos vernizes, achei que aquele desenho dourado deu um toque giro ao skyscraper e ao irreplaceable e também concordo contigo relativamente aos rosas...ficam sempre impecáveis...tais como os vermelhos.

Beijitos.




Feliz Natal Raquel. Este rosa do Carlo di Roma é mesmo um rosa diferente que fica sempre bem em qualquer ocasião.

Um beijinho grande para ti.



Um Bom Natal para ti minha querida Sofie. Este mundo virtual é mesmo uma caixinha de surpresas. Encontramos de tudo mas também encontramos pessoas que valem a pena e que são incríveis, como é o teu caso.

Grande beijinho.



Bom Natal Lala. Palavras para quê?Disseste tudo em relação à troquinha...Tanta coisa boa...fiquei derretida.

Beijocas.



Feliz Natal minha querida Amiga Luísa. Tudo o que disse foi verdadeiramente sentido mas isso tu já sabias. Quis apenas partilhar com os demais que por aqui passam o quanto gostei da nossa troca e da beleza de pessoa que és. Isso é uma coisa que toda a gente deve saber porque boas pessoas nos dias que correm não são fáceis de encontrar...És incrível e não me canso de dizer.
Falando agora dos vidrinhos...este Carlo Di Roma por acaso é mesmo lindo e quando comprei vieram logo dois p te mandar um lol...Este found my love é como digo, é uma cor paste que não identifico comigo mas confesso que gostei do resultado final.
Tudo do bom e do melhor para ti.

Beijitos para ti e família.



Um Santo e Feliz Natal para ti e todos os teus.



Feliz Natal Ana. Eu tb gostei muito do resultado final daquele verniz e acho que aquela flor lhe deu um toque elegante.

Beijocas.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Troquinha Fantástica com a Luísa :)

Olá mais uma vez meninas.
O segundo post de hoje é para vos mostrar um "EXAGERO" ( no bom sentido ) que recebi numa troquinha.

Esta troquinha fantástica foi com uma pessoa que me é muito especial, a Luísa.

Vou vos falar um bocadinho da Luisa, para que possam ver a excelente pessoa que é.

Como já é do conhecimento de alguns de vocês, este ano 2011, sem contar com o meu Casamento, tem sido para esquecer.

Felizmente tenho a sorte de ter as pessoas certas ao meu lado, embora que algumas delas, virtualmente. A Luísa é sem sombra de dúvida uma delas ( a outra referenciarei noutro post mais à frente ). Foi também na Luísa que encontrei ânimo, alento, amizade e sobretudo força, quando parecia ver tudo negro e isso ajudou-me mesmo muito. Por isso este post vou dedicar a esta menina especial que tem um coração de ouro.


Sem me alongar mais... A ti...o meu mais sentido obrigada POR TUDO E POR SERES QUEM ÉS!






Agora passando aos mimos malucos que ela me mandou na nossa fantástica troquinha...:

Nesta primeira foto está um verniz de uma marca que em Portugal é uma raridade, a Impala.

Este vidrinho que ela me mandou faz parte da colecção Floral e o nome é Inocense.

Nesta segunda foto, tem mais 3 vidrinhos da Essence Color & Go sendo eles da esquerda para a direita:

Nude it, Fame Fatale, Date with the night.

Nesta terceira foto, os meus Catrice lindos de morrer, sendo então da esquerda para a direita:

Rusty but sexy, Marylin & me, In the bronx, Raspberry fields forever.

Amei todos.


Na quarta foto, os novos clichés que por cá ainda não lhes pus a vista em cima ( fiquei logo com vontade de pintar uma unha de cada cor lol ), sendo novamente da esquerda para a direita:

Surpresa, Confissão, Punk, Jazz, Raio, Blues e Fado.

Na quinta foto, alguns Yes love sendo eles:

456, Y110, 414, F02 e 519...Lindões da mamã :)

Na sexta foto mais yes love:

877, 631, Y120, 876

Impossíveis de resistir :)

Na sétima foto, vidrinhos da Letícia Well e um Golden Rose holográfico (que ainda não tinha ):

332, 331,319 e Golden Rose 106


Na oitava foto vernizes e mimos H&M:

Glosses um da Hello Kitty com um cheirinho fantabulástico, uma lima, um spray de corpo de melão.

Vernizes da minnie e do mickey berry love, confetti kiss e kiss goodnight e mais 3 vernizes red, purple e black.


Para finalizar, uma mãe Natal, lindona que já ganhou um lugar de destaque cá em casa.


Perante isto tudo como acham que me sinto???? Completamente derretida!!! O meu marido diz que eu parecia uma criança maluca que nem sabia para onde me virar com tanta coisa linda.

Luísa...Mil obrigadas principalmente pela tua amizade.

O toque que dei...

Meninas já devia ter feito este post anteriormente mas esquecia-me sempre de passar as fotos para o computador por isso hoje cá está ele...meio atrasadinho lol.
Para dar um toquezinho extra ao skyscraper e ao irreplaceable (ambos da essence) resolvi colocar no dedo anelar de cada uma das mãos uma flo com tons dourados.
Ficou discreto mas acho que resultou bem.
Que acharam meninas?
Beijitos.

Carlo Di Roma 212

Iuuupppiiii...sexta feira e revéspera de Natal...hoje é dia de folia cá nas redondezas...:)
Aqui no meu pontinho perdido no meio do mar é tradição ir para o mercado à noite onde há comes e bebes e muita animação...bora lá para a festa heheheh...:)
É uma festa pegada :)
Mas passando agora a outra parte interessante...os nossos amados vidrinhos de verniz...
Hoje o eleito é o Carlo Di Roma 212.
Este verniz resulta num rosa em que se nota bem que é rosa mas tem uma ligeira mistura coral, tornando-o assim uma cor original.
Na foto estou a usar duas camadas, e ao contrário de alguns vernizes desta marca que tenho, cobriu muito bem a unha.
Tem uma textura muito cremosa e um brilho próprio muito bonito como podem ver na foto.
Gostei do resultado final e vocês?

- Bijudoce:
Olá Bijudoce. Eu não sou muito adepta de cores pastel mas confesso que fiquei rendida a este essence. Beijinhos.

- Dulce:
Olá Linda. Encontrei algo "aromatizado" para te mandar...mi aguardiiiiiii :)
Beijitos.

- Daniela:
Olá Daniela. Realmente acho que deves comprar ou tentar arranjar uns essence...acredito que vais gostar.
Beijitos.

- Sofie:
Olá minha jóia. Eu também cores pastel não são para mim mas olha que gostei do resultado final desta além de ser super mimosa. Sim recebi e já te mandei mail...simplesmente amei minha doidinha.
Beijocas.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Essence Multi Dimension Found My love




Bom dia a todas...
Venho vos mostrar mais um vidrinho da Essence desta vez, multidimension.
Este verniz tem o nome de Found My love e resulta num tom lilás bem pastel muito bonito.
Na foto estou a usar duas camadas e como já é do conhecimento geral aqui no cantinho, eu e as cores pastel não nos entendemos muito bem pois nunca consigo uma cobertura uniforme.
Com este verniz isso não aconteceu pois com duas camadas cobriu muito bem a unha e consegui pôr tudo uniforme...fiquei hiper feliz :)
Esta cor é mesmo muito mimosa, adorei...
Beijocas

- Patrícia
Olá Patrícia. A cor deste yesensy é mesmo bonita, o frasco e o aroma um mimo...pena não encontrares por aí. Eu andei a ver outra vez se encontrava cá e não tenho visto...desapareceram num instante.
Beijinhos.

- Sara:
Olá Sara. Este Irreplaceable da Essence é realmente muito bonito e acho que resulta mesmo elegante nas unhas...agora nesta altura de Natal cai que nem uma luva.
Um beijinho.

- Dulce:
Olá Dulce. Estes vernizes da Yesensy são muito bonitos e não achei que tivessem demorado muito a secar...eles tinham cores lindas...se por acaso voltar a encontrar pode ser que te apareça algum na caixinha de correio.
Grande Beijoca.

- Daniela:
Olá Daniela. Pois é... eu também não me chateio quando o verniz lasca...é sempre mais um motivos para nós, viciadas em vernizes, mudarmos para o seguinte da lista de espera ( que diga-se de passagem, já vai longa :) ).
Beijinho.

- Bijudoce:
Olá Bijudoce. Eu também achei este yesensy lindo. Ainda bem que gostaste.
Beijocas.

- Sofie:
Olá Sofie. Eu achei que estes vidrinhos perfumados eram mesmo a tua cara e parece que acertei. Ainda bem que gostaste amiga.
Beijitos.

- Luísa:
Olá Luísa. Eu pessoalmente gosto de castanhos apesar de usar pouco. A durabilidade não +e das melhores mas com tantos na lista de espera... haja tempo para pintar as unhas lol. Já te conto TUDO no mega mail que te vou mandar...estou completamente derretida e tonta com tanta coisa linda que me mandaste.
Grande beijo e obrigada.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Yesensy Chocolate




Olá meninas.
Quarta feira e ainda falta tanto para acabar a semana... uuuffffaaaaa...
Venho vos mostrar o verniz que usei no fim de semana passado...
Este verniz é da marca Yesensy e resulta num castanho chocolate de leite muito bonito. A maior particularidade que me fez bater com os olhos neste menino foi o seu aroma a chocolate...realmente confirma-se...ainda que ténue...tem aroma a chocolate, o que é uma autêntica delícia.
Foi fácil de aplicar, com duas camadas cobriu muito bem a unha mas a sua durabilidade foi uma autêntica decepção...pintei sexta ao fim do dia e domingo já tive de tirar porque começou a lascar...
Sinceramente não fiquei muito chateada com esse "acontecimento" pois os vidrinhos em lista de espera são mais que muitos e eu não consigo estar muito tempo com a mesma cor de verniz nas unhas...eheheheheh.
Beijinhos a todas e continuação de uma boa semana.

- Lucia:

Olá Lúcia. Um bom dia para ti. O concerto do Bryan foi sem qualquer dúvida fantástico, simplesmente adorei. Eu gostei de ver o skyscraper sozinho, acho que resulta bem também mas depois quis dar um toquezinho extra e acho que não resultou muito mal.

Beijocas.



Olá Daniela. Bom dia. Estes vidrinhos pequeninos da essence sao mesmo uma fofura e têm cores tão lindas que é dificil escolher...

Beijocas.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Essence Urban Messages Skyscraper e Essence color & Go irreplaceable




Olá Meninas.



Espero que estejam a ter uma boa semana. Ai que nunca mais acaba...

Venho vos mostrar como estão as minhas unhas neste momento. Desta vez escolhi algo mais sobrio. Escolhi dois meninos da Essence, um da Urban Messages - Skyscraper e um Color & Go - Irreplaceable. Deitei duas camadas do Skyscraper, que resulta numa cinza mistura com um bege nude com uns ligeiros brilhos com um toque de azul e verde. Por cima deitei o color & go Irreplaceable. Este Irreplaceable resulta num bege café com leite com brilhinhos dourados incorporados.

E foi este o resultado final...que acharam?

- Kika:

Olá querida Kika. Eu tenho a sorte de conhecer pessoas com um coração de ouro, não são muitas mas ainda há algumas como tu também por exemplo. Este verniz Impala Merengue é mesmo muito bonito...é daquelas cores que apetece não parar de olhar. Um autêntico Must Have:)

Beijitos.


- Kris:
Olá querida Kris. Eu reparei que já tinhas recebido e fiquei feliz por saber que gostaste. Também não tenho ido aos blogs comentar por falta de tempo mas vou ver se hoje ponho os comentários em dia.
Grande beijinho

- Dri:
Olá Dri:) Pois foi mesmo um presente fantástico do maridão...fiquei hiper feliz :) Já vi o teu mail e já respondi...dá uma espreitadela.
Um beijinho.

- Marta:
Martinha querida... olá. Foi mesmo uma experiência óptima o concerto do Bryan Adams...mesmo para carregar baterias...Amei. A Luísa é uma pessoa maravilhosa e tenho a sorte de conhecer mais algumas pessoas como ela, assim maravilhosas e com um coração de ouro que merecem tudo do melhor...tu és sem sombra de dúvida uma delas. Gosto mt de ti amiga. Não era preciso te incomodares com os miminhos...mandei e não queria retribuição. Já estou ansiosa por os ver mas sei que os vou adorar.
Grande beijo.

- Daniela:
Olá Daniela...este Merengue da Impala é mesmo um show...adoro cores assim.
Um beijinho e boa semana.

- Bijudoce:
Olá...adorei o teu cantinho...não conhecia...
Uma beijoca.

- Sofie:
Minha doce Sofie...E mal vi aquele verniz, naquela cor, com aquele cheiro...disse logo para os meus botões: SSSSOOOOFFFFFIIIIIEEEEE! Eu também tenho um e adorei-o.
Grande beijoca para ti querida.

- Luísa:
Minha jóia...aquele post foi apenas um gesto e tu sabes bem porque... obrigada pela força, carinho e amizade...não me canso de dizer.
Beijo muito grande.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Motivo da minha ausência estes dias

Meninas aqui está o verdadeiro motivo da minha ausência estes dias... o meu maridão deu-me como prenda de Natal ( antecipada ) bilhete e viagem para ir ao Pavilhão Atlântico na passada quinta feira, com a minha irmã para vermos o Bryan Adams...
Fiquei sem palavras...foi lindo...completamente envolvente.
Foram 2h15 de espetáculo e faltou ainda tanto por cantar... senti-me uma adolescente outra vez...este homem é um mister... simplesmente amei...
Deixo-vos aqui um pequeno lamiré só para terem ideia...
DEMAIS!!!!!



Tinha de partilhar este momento com vocês...
Beijocas