quinta-feira, 31 de maio de 2012

Catrice London's Weather Forecast



Bom dia a todas.
Hoje é dia de cinzento, uma cor que já não usava há algum tempo...
É dia de Catrice London's Weather Forecast.
Este vidrinho lindo foi me oferecido por uma pessoa que me é muito querida e especial e que é a minha DOCE DULCE MIMINHOS...obrigada pela tua amizade.
Resulta num tom cinza rato escuro com uns microbrilhos muito ténus prata na sua fórmula que principalmente ao sol ( não consegui tirar foto ao sol) se notam muito bem e tornam este verniz original.
A sua fórmula cremosa é muito fácil de aplicar e tem um pincel largo e achatado que facilita imenso a sua aplicação.
Tem um poder de cobertura muito bom pois na primeira camada quase que conseguimos obter uma cobertura quase perfeita e com a segunda conseguimos mesmo o resultado pretendido.
Espero que tenham gostado pois acho que este é um dos tons must have nas nossas colecções.
Beijitos a todas.

 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Risqué Nova Era

Bom dia minhas lindas.
Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr da melhor maneira possível.
Hoje é dia de vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da Risqué e este é o Nova era e veio de uma menina que como é do conhecimento geral, eu adoro e é a minha princesinha Marta. Obrigada pela pessoa que és,fantástica. 
Este verniz tem aquele tom caramelo de nata lindissimo e elgante com uns microbrilhos dourados muito ténues na sua fórmula. 
Na foto estou a usar apenas duas camadinhas e como podem ver cobre muito bem a unha.
Resolvi usa-lo bem simples sem nenhuma nail art pois achei que já tinha beleza natural suficiente.
Espero que tenham gostado.
Grande beijinho para todas.

 
 

terça-feira, 29 de maio de 2012

Miyo Blueberry








Olá minhas meninas
Como estão?
Hoje venho vos mostrar um dos meus vidrinhos preferidos da Miyo e tem o nome de Blueberry.
Este verniz resulta num tom roxo escuro mas que se nota muito bem a sua cor. 
A fórmula é muito cremosa e muito fácil de aplicar, cobrindo a unha com duas camadinhas.
Para dar um toquezinho extra a este verniz, no dedo anelar de cada uma das mãos resolvi fazer uma nail art espanhola usando tons de rosa e prata como podem ver. Acho que o resultado final não ficou muito mal e até resultou engraçado.
Estive com este verniz 4 dias e aguentou-se muito bem, pois quando o tirei só tinha as pontas com o desgaste normal mas não estava descascado.
Espero que tenham gostado.
Grande beijinho para todas.

Olá Dani. Quanto a esta dita senhora nem vou perder tempo com uma situação em que já disse o que tinha a dizer por isso na minha opinião, é lamentável sim mas infelizmente sei que não vai postar a postura da mesma senhora. Nem vale a pena perder mais tempo com isso.
Grande beijinho.

Olá minha querida Ana. Eu também gostei muito deste Impala Espelho, tem mesmo aquele tom bonito. Relativamente ao resto, cálculo que devas perceber então o que me deixou um bocadinho incomodada...não é a questão de usar mas sim a falta de respeito. Enfim...nem vale a pena perder tempo com o assunto.
Beijoca grande. 

Olá Linda, lamentável mas muito comum...é apenas um alerta para sabermos com o que contar quando andamos neste nosso mundinho fantástico dos blogues. 
Este impala nas minhas unhas fica com esta tonalidade rosada mas também já vi noutros cantinhos e já me pareceu mais a jogar para o coral. Seja lá que cor fique, acho-o lindo de qualquer maneira.
Beijoquitas

Olá Linda.Esta senhora pelos vistos é bem mais conhecida nos nossos cantinhos do que imaginava, pelos vistos não há mt a fazer... a mim só me resta a ignorar.
Beijitos.

Olá minha jóia rara, este desafio está cada vez mais complexo mas estou simplesmente a adorar faze-lo, principalmente superar cada uma das partes uma por uma.
O teu apoio tem sido incrível.
Beijocas enormes.

Olá Linda. Segunda a mesa quem ainda está errada sou eu, é que não vale mesmo a pena perder tempo...não vai a lado nenhum por mais voltas que dê,
Beijinhos.

Olá Linda. Este Miss Piggy Reloaded tem mesmo aquele rosinha lindo e mimoso que apetece usar e abusar...experimenta que penso que vais adorar. 
beijocas.

Olá Ju. Ficou mesmo para o fim para te dedicar algum tempo a responder ao teu comentário. Não sou de fugir e falar pelas costas, senão não tinha exposto o sucedido aqui para quem quisesse ver. A única coisa que deixo aqui bem claro é que estou com a minha consciência tranquila relativamente a tudo o que disse e escrevi e não altero nem uma virgula que seja relativamente a isso uma vez que já admitiste que erraste mas a tua postura continua igual e isso já percebi que não é defeito mas sim feitio. Quanto aos teus preços não tenho nada a ver com isso e como frisei e bem, caso não tenhas percebido, negócio é negócio e cada um amanha-se à sua maneira e nisso, acho muito bem que o faças. Eu já te comprei e não me queixo por isso pois a decisão foi unicamente minha e não me arrependo, note-se bem. A única coisa que pedi, educadamente, volto a repetir, educadamente, porque se fosse para ser mal educada não era assim certamente e acredita que conseguia ser bem desagradável, o que não foi o caso, foi que se quiseres usar pelo menos tem a delicadeza de pedir, nao custa nada. Eu não te iria dizer que não mas esta tua atitude confesso que me incomodou um bocadinho. Da minha parte podes deixar a foto com os respectivos comentários o tempo que quiseres, quem não deve não teme.
Para mim não faço mais nenhuma intenção de perder tempo com este assunto, pois já disse o que tinha a dizer e para mim é caso encerrado, até porque este blogue para mim é um espaço de lazer e prazer e não se permite a bates bocas desnecessários.












segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas dia 15 - Estampa delicada







Olá meninas.
Espero que tenham aproveitado bastante bem o vosso fim de semana e que iniciem a vossa semana da melhor maneira possível.
Hoje, segunda feira, é o meu dia escolhido para mostrar mais uma das unhas do desafio das unhas e hoje é o dia 15, dia das unhas com estampa delicada.
O verniz que escolhi para as unhas deste dia foi um Catrice que tem o nome de Miss Piggy Reloaded. 
Este verniz resulta num rosinha claro muito mimoso e delicado.
A sua fórmula é muito cremosa e na minha opinião foi de muito fácil aplicação. 
É um verniz com uma boa pigmentação cobrindo a unha com as duas camadinhas normais que costumo deitar.
Para cumpri o desafio da estampa delicada, coloquei meia flor preta na parte superior direita da unha do dedo anelar direito de cada uma das mãos e completei com uns brilhantes prateados para lhe dar um toque mais delicado e composto.
Espero que tenham gostado das unhas que escolhi para cumprir o desafio do dia 15 - Estampa delicada.
Um grande beijinho para todas.

Olá querida Ana. Ainda bem que gostaste deste verniz Rouge groseille da Yves rocher...acho que a combinação daqueles vernizes acabou por resultar bem e a nail art ficou engraçada.
Beijinhos.

Olá minha princesinha. Pois, acho que o que me incomodou mais no meio disto tudo, foi a falta de educação e arrogância da dita senhora...se ela tivesse tido outro tipo de postura, eu nem me importaria minimamente que ela usasse a foto, é que não me importava mesmo. Agora má educação é que não...não admito.
Beijoquitas grandes.

Olá Marina. Este impala espelho é sem dúvida uma cor muito bonita.
Beijinhos.

Olá minha jóia. Pois é, eu não admito que me faltem ao respeito nem que sejam mal educados comigo quando eu não o sou... acho que acima de tudo foi mesmo a postura que me incomodou bastante pois se a atitude tivesse sido outra estava tudo ok, agora assim não, para mim ultrapassou os limites do aceitável.
Um grande beijo minha princesa.
 

 

 

 


domingo, 27 de maio de 2012

Impala Espelho & Golden Rose 120

















Olá minhas queridas.
Que tal o vosso fim de semana?
O meu tem sido uma correria mas hoje aproveitei para por umas coisinhas em ordem e relaxar um bocadinho aqui com vocês :)
O post de hoje é direccionado novamente para os vernizes claro mas é um pouquinho diferente e bem longo e não pelas melhores razões como já vão perceber porque no desenrolar do mesmo.
Hoje venho vos mostrar um verniz de marca brasileira, bem do conhecimentos das viciadas em vernizes como eu, da marca Impala. 
Esta é uma das marcas que não se encontra lá muito acessível no nosso mercado e eu tive acesso a este vidrinho através de uma senhora que reside em Aveiro, que é o mel em pessoa, tanto que quase provoca uma crise de diabetes quando se fala com ela...para mim é um mel com sabor a fel completamente repleto de falsidade.
Como muitas de vocês devem estar a calcular, pois já é bem conhecida no nosso meio, e não é pelas melhores razões, estou a me referir à JU, que também tem a seguinte página de facebook Vernizes da JU. Sei que é falta de educação escrever o nome de alguém a vermelho mas com esta senhora nem vale a pena ter essa preocupação, pois se há coisa que esta senhora não conhece é o significado da palavra EDUCAÇÃO.
Esta "doce" senhora vende vernizes de inúmeras marcas (portuguesas e brasileiras), alguns deles a preços bem elevado da prática comum normal, mas por aí não há problema pois compra quem quer e negócio é negócio e há que fazer pela vida. O que torna esta senhora MUITO POUCO ESCRUPOLOSA, é o simples facto da dita senhora usar fotos que perdemos tempo (e com muito gosto) a fazer swatches, captar o melhor ângulo de cor, tratar e publicar aqui nos nossos cantinhos sem sequer pedir qualquer tipo de autorização. Se ainda ficasse por aqui e a dita senhora, quando confrontada com o facto, descesse do topo do seu escadote e não mostrasse a mal educada e arrogante que é ( peço desculpa DONA JU por a ter confrontado com uma coisa que é minha por direito), e realmente visse que não agiu da forma mais correcta... mas não a dita senhora quando confrontada, é mal educada, arrogante e pior que isso na minha opinião, é que ainda goza da nossa cara. 
Mas passando a explicar o sucedido... Estava eu a navegar no facebook quando vejo a dita senhora a mostrar os seus vernizes e vejo uma das minhas fotos expostas. Educadamente, sim repito, educadamente, confrontei a dita senhora com o facto de estar a publicar uma foto minha e nem ter tido a decência e delicadeza de se incomodar em pedir se podia usar e a dita senhora ainda disse que se eu não quisesse que ela usasse que não publicasse na net as fotos. Pior que isso foi o facto de começar a falar para outras pessoas com frases do tipo " deve ter caido verniz à menina por eu ter usado uma foto dela" colocando como arremate uma cara de gozo. Novamente disse à dita senhora que não havia necessidade  daquele tipo de posturas pois falei com ela educadamente e que não lhe custava nada ter tido a simpatia de pedir se podia utilizar. Desfecho final do assunto que para mim foi a cereja no topo do bolo no que diz respeito ao carácter fantástico que compõe esta dita senhora... Eliminou todos os comentários e eliminou-me do seu facebook...atitude bastante madura da parte da dita senhora.
Parabéns Dona JU, caso passe por aqui e veja este post que lhe dedico inteiramente (veja lá o momento de fama só seu que lhe dedico no meu cantinho onde não é frequentado por gentinha sem carácter como você) deixo-lhe UM FORTE APLAUSO E OS MEUS SINCEROS PARABÈNS POR MOSTRAR QUEM VOCE REALMENTE É...UMA PESSOA MAL EDUCADA ARROGANTE E SEM CARÁCTER.
Muito sinceramente falando e ironias à parte...isto não é uma questão de birra ou de egoismo... eu até não me importo que se alguém quiser usar alguma foto para alguma coisa, pode usar. A única coisa que eu acho que todas nós que fazemos isto por gosto e que dedicamos parte do nosso tempo a esta comunidade bloggeira que é suposto ser descontraida e sem as mesquinhices e estupidezes que lidamos no nosso dia a dia, merecemos um bocadinho de respeito e consideração. Vi fotos também de outras meninas como é o caso da Marta do Séfèrys, da Dulce a nossa Doce Miminhos mas a grande fatia de fotos é da nossa querida e bem conhecida Miss Verniz, da qual a menina não tem autorização mas mesmo assim continua fazendo...
Não custa nada pedir, trata-se de uma questão de respeito.

Mas pronto, desabafo feito, vou falar do verniz em questão porque nem é mais no que diz respeito à dita senhora...
Este verniz é o Impala Espelho que faz parte da colecção Balneários. 
Resulta num tom rosa amorangado pois tem uma ligeira tonalidade de vermelho na sua fórmula. Tem uma textura muito cremosa e muito fácil de aplicar. Cobriu a unha muito bem com as normais duas camadas, não escorrendo para a cutícula.
Para dar outro arzinho a este verniz, coloquei em meia diagonal da unha do dedo anelar o golden rose 120, um holografico de tom rosa muito bonito e fiz uma nail art em tons de prata e preto. 
O resultado final até ficou engraçado. Durou-me 5 dias nas unhas e quando o tirei não estava nada lascado. 
Espero que tenham gostado e peço desculpa pelo testamento de hoje mas tinha de partilhar com vocês.

Respondendo aos comentários atrasados

Pois é...estou bastante atrasada na resposta aos comentários mas cá vai...
Olá minha linda. Eu também adoro vermelhos como tu bem sabes, se dúvida que é o meu número um no top das cores. Este risqué tâmara além de diferente á lindissimo e resulta muito elegante,obrigada por mo teres oferecido porque de outra maneira não teria tido acesso a ele pois por cá está descontinuado há muito muito tempo.
Grande beijinho para ti.

Olá Lala. Eu acho que esta conjugação do Catrice Kahki Perry com as flores resultou elagante como referiste, pessoalmente gostei do resultado final também. Quanto ao magnético, também nunca vi por cá e gostei do resultado final deste da Vera Valenti apesar da coisa não ter corrido lá muito bem. O rouge groseille da Yves Rocher é sem duvida muito bonito e aquela manicure deu-lhe um toque engraçado. Ainda bem que gostaste.
Beijoquita muito grande.

Olá Dani. Também acho que ficou engraçado a combinação do Kahki Perry da Catrice com o preto das flores. Resultou bem.
Beijitos.

Olá Marina. Pois é não me dei la muito bem com os imans mas gostei do resultado final por isso não vou desistir assim facilmente:)
Beijinhos

Olá minha princesinha. Estes magnéticos por aqui nem vê-los mas confesso que achei engraçado o resultado final apesar de não ter ficado grande proeza. Quanto ao Tâmara é mesmo muito lindo... é uma pena mesmo ter sido descontinuado... esta semana ainda andei à procura do yasmin para ti mas em vão para grande pena minha :(
Beijocas coração.

Minha doce mamã... saudaditas. Pois é mais um dia de desafio superado, a terceira fase é que está a ser bem mais complicada mas hei de chegar lá... estou a adorar fazer este desafio e tu tens sido um apoio e motivação incríveis. Resultou bem aquela flor no Kahki Perry, deu-lhe outra vida. Quanto ao Tâmara, é uma cor lindissima e uma enorme pena que tenha sido descontinuado... é lindo e tu sabes que a minha cor numero 1 de eleição é sem dúvida o vermelho. Resulta sempre bonito e elegante. Este Kiko 278 tem mesmo aquele tom de roxo lindo lindo e com aquele shimmer todo fica ainda mais bonito. Gostei muito dele. Quanto ao suspiro da cliché, habituei-me a cor e faz-me confusão usar cores assim clarinhas por si só e ainda por cima ralinhas como ele daí lhe ter dado o tal up que mostrarei em breve aqui no cantinho.
Mil beijocas para ti.

Olá Linda. Este Kiko 278 é mesmo aquele tom de roxo fantástico com aquele shimmer glamoroso que ainda o torna mais bonito. Gostei muito dele.
Beijocas

Olá minha Baby. Este Kiko 278 é mesmo aquele roxo de top...lindo como só ele é. Como vão as tuas aventuras no gel? 
Beijo enorme com muitas saudades

Olá minha princesinha. Espero que esteja tudo bem contigo. Eu às vezes tenho imensa dificuldade em captar a cor real dos vernizes, o que é uma enorme pena.
Beijoca hiper grande.

Minha doce Dulce. Quando fiz esta manicure no rouge groseille fiquei na duvida mas depois acabei por achar que ficou engraçada. Ainda bem que gostaste. Quanto ao Kiko, é simplesmente lindo este roxo e aquele shimmer todo dá-lhe um brilho espetacular. Pessoalmente adorei, penso que ia te ficar super bem.
Beijocas grandes

Olá Linda. No fim acabei por gostar do resultado final do rouge groseille com aquela manicure, ficou engraçado. Pois os vernizes da Yves rocher são fantásticos mas tem o enorme defeito do frasco não vir cheio até cima como um verniz normal. Tirando esse á parte, adoro os vernizes desta marca.
Beijinhos

sábado, 26 de maio de 2012

Rouge Groseille






Bom fim de semana a todas. Espero que aproveitem ao máximo o vosso fim de semana.
Hoje venho vos mostrar mais um dos vidrinhos da Yves Rocher e o eleito é o rouge groseille.
Este rouge groseille resulta num vermelho amorangado muito bonito, sendo este um dos meus tons de vermelho preferidos.
A fórmula deste verniz é jelly e tive de passar 3 camadas para deixar de ver o branquinho da unha mas se tivesse deixado só com duas, não ficava mal.
Para dar um up a este vermelhão lindo usei o black da H&M e o prata de nail dar da claire's e fiz inglesinha nos tons de preto e prata no dedo anelar de cada uma das unhas.
Na primeira foto como podem ver fiz o risquinho preto em todas as unhas mas não gostei muito do resultado final e então deixei como podem ver nas restantes fotos.
Para finalizar coloquei uns autocolantes nos dedos indicador e anelar de cada uma das mãos e acho que ficou uma nail art engraçada.
Beijinhos e aproveitem bastante.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cliché Suspiro





Olá minhas queridas.
Finalmente fim de semana :)
Hoje venho vos mostrar um tom mais discreto mas que resulta elegante nas unhas.
Este verniz é um tom perolado bastante clarinho que deixa sempre o branquinho das unhas à mostra. Confesso que já não estou habituada a usar tons assim tão clarinho que tive de lhe dar um up como vão poder ver num outro post. 
Este verniz tem uns microbrilhos dourados e esverdeados lindos na sua composição e acho-o ideal para dar um um a certas manicures que fazemos. 
Espero que tenham gostado e que tenham uma óptima sexta feira.
Beijinhos a todas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Kiko 278



Olá a todas.
Espero que estejam a ter uma boa semaninha.
O post que venho fazer hoje deixou-me um bocadinho desconsolada porque tirei mil e uma fotos e este foi o melhor que consegui ficando a cor muito áquem do tom original :(
O tom original resulta num roxo escuro (mais escuro do que consegui captar nas fotos) repleto de microbrilhos na sua fórmula.
Tem uma fórmula muito fluída e fácil de aplicar com um óptimo poder de cobertura da unha, pois com duas camadas fica impecável. 
Usei-o durante 4 dias e tirei para pôr outra cor mas durante esses 4 dias aguentou-se muito bem. 
Beijoquitas e continuação de boa semana.
 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Risqué Tâmara

Olá queridas.
Hoje venho vos mostrar um verniz descontinuado da risqué que já está na minha fila de espera à algum tempo e que me foi oferecido pela minha querida Kika.
Este verniz resulta num tom vermelho escuro queimado que na minha opinião faz dele um tom de vermelho muito bonito e original.
Cobre muito bem com duas camadas e não escore para a cutícula devido à sua fórmula cremosa. 
Adoro esta cor e tenho imensa pena que a risqué tenha descontinuado algumas das suas maravilhosas cores como é o caso deste Tâmara.
Beijocas a todas.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vera Valenti Magnetique 3D

Bom dia minhas meninas.
Hoje venho vos mostrar um vidinho original que me foi oferecido pela minha doce Sofie :)
Este verniz é um verniz magnético 3D da Vera Valenti e tem uma cor um bocadinho difícil de definir pois quando aplicado sem usar o iman para fazer o efeito magnético, resulta num tom prata com uma ligeira tonalidade rosa.
Na minha tentativa de obter o efeito magnético usei o iman que vem na embalagem mas a coisa não correu lá muito bem pois este efeito foi o melhor que consegui obter. No entanto não desgostei de todo do resultado final pois o efeito magnético que aparece resulta num tom rosa claro muito bonito, que faz com que o vernizes fique original.
Espero que tenham gostado e que experimentem estes vernizes magnéticos pois são muito engraçados e originais.
Um beijinho a todas. 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Unhas dia 14 - Flores





Olá minhas queridas. Espero que comecem a vossa semana da melhor maneira possível.
Hoje é dia de desafio das unhas...dia 14 - Unhas com flores.
Para este dia do desafio das 31 unhas escolhi um tom diferente e foi o Catrice Kahki Perry. 
Este verniz como o próprio nome indica tem um tom kahki metálico que na minha opinião é muito original, pois o metalizado dá-lhe um toque engraçado.
Na foto usei duas camadas,que foram aplicadas facilmente sem qualquer tipo de dificuldade. 
Para cumprir o desafio do dia 14 - Flores escolhi este menino e no dedo anelar de cada uma das mãos coloquei autocolantes com uma corriola de flores pretas e o olho amarelinho. Acho que deu mais um bocadinho de vida a este verniz que na minha opinião já sozinho é muito bonito e assim cumpri mais um dia do desafio das unhas.
E vocês minhas queridas, que acharam??
Beijinhos a todas.

Olá minha mamã linda... Bom início de semana para ti querida. Eu também adoro tons avermelhados, acho que nos põem super elegantes e deixam a nossa mão lindissima. 
Beijo enorme no coração.

-Só mais um verniz:
Olá querida. Eu adoro estes tons como o Andreia 115, acho que resultam sempre bem em qualquer unha. Gosto mesmo muito.
Um grande beijinho para ti.

- Cenas da Lala:
Olá Linda...Pois para grande pena minha nem sempre tenho oportunidade de vir aqui ao cantinho tanto como desejava mas é sempre um prazer mostrar as minhas coisinhas aqui. Eu também gostei mesmo muito desta cor do Andreia 115, é muito elegante.
Beijinhos.



domingo, 20 de maio de 2012

Andreia 115



Olá meus amores...já estava com saudades vossas mas a semana esteve um bocado complicada por estes lados....Luisa, Dulce e Dri...não me esqueci de vocês,esta semana segue tudo...sem qualquer tipo de falta. Desculpem a demora.
Venho vos mostrar um dos meus últimos vidrinhos da Andreia e é o n.º 115.
Este verniz tem um tom rosa escuro com uma ténue tonalidade vermelha na sua fórmula.
Eu na minha opinião pessoal gosto muito da Andreia pois gosto muito do seu resultado final e da sua durabilidade.
Este verniz tem uma fórmula cremosa e flui muito bem na unha quando aplicado, não escorrendo para a cutícula.
Usei-o durante 5 dias e aguentou-se muito bem, o que comigo acontece muito com esta marca.

Espero que tenham gostado e que estejam a aproveitar muito bem o vosso fim de semana.
Respondendo aos comentários super atrasados:
Olá Marina. Este cliché I Love Cats eu simplesmente adorei-o mal pus os olhos em cima e adorei o resultado final, experimenta que vais gostar. Este china glaze First Class Ticket, é simplesmente fantástico, primeiro porque adoro a marca, e segundo porque a sua cor é linda e o resultado final é fantástico.
Beijitos grandes.

Olá. Eu também gostei muito do resultado final deste cliché exótico e acho que a florzinha lhe deu um toque final engraçado.
É um must have este verniz.
Beijocas.

Olá querida. Pois é este efeito Jelly do Cliché exótico dá-lhe mesmo um toque original muito bonito. Eu pessoalmente adorei o resultado final mal vi nas tuas unhas também.
Beijocas grandes.

Olá Linda. Eu também gostei muito deste Letícia Well, é mesmo aquele tom de rosa que eu simplesmente adoro e o brilho dele é qualquer coisa de uuuaaaahhhhhh.
Beijitos.

Olá coração. Estou tão em dívida para contigo...:( Desculpa mas esta semana não me escapa. Este Vera Valenti B44 que me enviaste é mesmo o meu tom de vermelho de eleição e aqueles brilhinhos prata dão-lhe um toque mesmo original. Eu adorei. Obrigada. Também concordo contigo, este Sure azure só por si já é lindissimo mas acho que combinado com o golden rose ficou muito bonito também, eu pessoalmente adorei. Quanto à estampa animal, acho que aquelas manchas conjugadas com o Vera Valenti resultou super bem, ficou engraçado. 
Grande beijo querida.

Olá minha princesinha. Espero que estejas bem. Este rosa da Letícia Well tem mesmo aquele tom de rosa lindo, impossível de resistir. Eu adorei. Eu também sou como tu, vermelho avança sempre na altura da indecisão...é mesmo aquela cor intemporal e moderna. 
Beijo enorme minha linda.

Olá Obrigada pela visitinha. Esta conjugação do vermelho com as manchas de animal também acho que ficou engraçado e resultou bem. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

Oh minha lindona, Este tom da letícia well é mesmo aquele tom de rosa como tu bem sabes que eu adoro... adoro mesmo. 
Beijo grande minha fadinha.

Olá querida. Eu gostei muito deste cliché exótico, além de ter aquela cor lindissima deixa as unhas super elegantes e aquele detalhe no anelar deu-lhe um toque engraçado. Também concordo contigo, esta combinação do sure azure com o golden rose ficou bombástica. Gostei bastante, então ao sol... Este letícia well tem sim uma cor muito bonita e é daqueles tons de rosa que tal como o vermelho resultam sempre muito bem. Estes brilhinhos do Vera Valenti B44 sem duvida que tornam este vermelho ainda mais bonito. Adorei e com a estampa animal acho que até ficou engraçado.
Beijocas grandes

Olá Linda. Este desafio das unhas é muito engraçado, desafio-te a faze-lo...vais adorar. Este china glaze é lindo lindo de morrer...mal acabas de pintar simplesmente não consegues tirar os olhos dele de tão bonito que fica.
Beijocas.

Olá Stella. Este verniz vera Valenti é mesmo muito bonitos pois tem uns brilhos prata na sua fórmula que o tornam muito original e acho que esta estampa animal lhe deu um toque final muito giro.
Beijinhos.

Minha doce Kika, este china glaze simplesmente deixou-me sem palavras de tão bonito que é...adoro adoro adoro, muito obrigada por mo teres oferecido pois eu adorei de coração tal como te adoro a ti e nao é pelas coisas que me dás mas sim pelo que me das de puro e doce como é a tua amizade...isso não tem preço. 
Não tenho palavras. Mil beijos minha querida.

Querida Alexandra. Este china glaze é simplesmente hipnotizante...acabei de pintar as unhas e não conseguia tirar os olhos dele...amei amei amei...
Um autêntico must have.
Beijo enorme.

Olá querida Ana. Eu amei o resultado final deste china glaze, é mesmo aquelas cores de babar. Gostei muito. Como o verniz já é poderoso por natureza optei por uma nail art mais simples e até acho que resultou bem. 
Beijocas grandes.

Olá minha doce Martinha. Confesso que estou rendida a este first class ticket da china glaze porque é qualquer coisa de lindo que nem sei...e como ele já tem uma beleza natural única optei por fazer uma nail art simples, o que na minha opinião até ficou engraçado.
Mil beijocas.

Olá minha jóia rara...estou cheia de saudades mas não tem sido uma semana nada fácil...enfim... Espero que estejas bem e melhor. Pois é este china glaze é mesmo como tu dizes perfeito... é perfeitissimo e simplesmente lindo...eu adorei o resultado final.
Mil beijocas minha querida.

terça-feira, 15 de maio de 2012

China Glaze - First Class Ticket






Olá minhas queridas
Venho vos mostrar o meu segundo China Glaze que tal como o primeiro, foi me oferecido pela minha doce Kika.
Este vidrinho resulta num azul escuro com um ligeiro brilho metálico que lhe confere um tom lindissimo.
Tem um poder de cobertura incrível pois com apenas uma camada conseguimos uma cobertura quase perfeita. A formula flui muito bem na unha não escorrendo para a cutícula e ao secar tem um brilho próprio muito bonito.
No anelar de cada uma das mãos fiz uma nail art muito simples nos tons de prata e vermelho e acho que resultou muito elegante no verniz.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos a todas e peço desculpa por ter tantos comentários atrasados para responder mas prometo que em breve actualizo tudo.
 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Unhas dia 13 - Estampa Animal

Olá minhas queridas
Que tal o vosso fim de semana?
Espero que o tenham aproveitado ao máximo e que comecem a vossa semana da melhor maneira possível.
Hoje venho vos mostrar mais umas unhas do desafio das 31 unhas e hoje é o dia 13 em que corresponde às unhas de estampa animal.
Para este desafio usei o verniz da Vera Valenti B44 que me foi oferecido pela minha doce Miminhos.
Sobre este verniz, coloquei no dedo anelar de cada uma das mãos, autocolante em forma de manchas de leopardo nos tons de prata e vermelho.
Foi uma coisa muito básica e simples mas até gostei do resultado final.
E vocês que acharam?
Beijinhos a todas.

Olá minha querida. Ficaram engraçadas as listas das unhas do desafio, mas apenas as usei para fazer o desafio.
Grande beijinho.

Olá Lala. As unhas das listas apenas usei para o desafio mas até ficaram engraçadas. Quanto ao upgrade do Sure Azure, acho que ficou muito bonito, pessoalmente também gostei muito do resultado final. Este leticia Well além de ter um dos tons de rosa que eu adoro tem um brilho lindissimo que torna a unha muito elegante. Este Vera Valenti, é como digo, vermelho é sempre vermelho mas aqueles brilhinhos prata na fórmula dão-lhe um toque super giro.
Grande beijinho.

Olá minha mamã linda. Este desafio das unhas está a ser mesmo divertido e estas unhas das listas resultaram engraçadas mas como bem sabes apenas as usei para cumprir o desafio. Este golden rose em cima do sure azure acho que resultou bastante bem, sinceramente gostei muito de ver principalmente ao sol. Este letícia well é simplesmente lindissimo e é dos meus tons de rosa favoritos, adorei. Este Cliché exótico é lindo lindo lindo, aquela fórmula jelly é o máximo e aquele detalhe no anelar deu-lhe uma certa graça. 
Beijo enorme minha querida.

Olá Anita, ficaram engraçadas as unhas das listas, está a ser um desafio bastante engraçado este. Estes Essence Nude It results super elegante nas unhas, gostei mesmo muito. Já mandei mail para ti querida. Depois diz-me algo. 
Beijoca muito grande.